terça-feira, 13 de julho de 2010

Projeto Oscar Freire novinho em folha!

O site do projeto Oscar Freire está de cara nova, mas também traz novidades em conteúdo!

O Projeto Oscar Freire foi lançado há menos de um ano e meio atrás, motivado pelos relançamentos batizados de “Clássicos Natura” que as comemorações e 40 Anos de Natura trouxeram. De lá pra cá, formou-se ao redor do projeto uma comunidade de 23 mil membros, que conversou sobre todas as emoções desses relançamentos, além da saudade deixada por outros produtos que foram descontinuados e que muita gente quer de volta.

Muitas conversas rolaram sobre os tempos passados, e todo mundo percebeu o grande potencial que a união desta comunidade tinha em discutir não só sobre o passado (relançamentos) mas também sobre o futuro. Esta novidade se concretizou em uma sessão especial no Projeto Oscar Freire, batizada de IDÉIAS.

No IDÉIAS, todo mundo pode participar com a sua idéia na melhoria de produtos já existentes ou no desenvolvimento de novos produtos. Gente, isso é inovação, isso é colaboração e é maravilhoso.

Para quem ainda não conhece o Projeto, sugiro que acesse e se cadastre já para poder participar:

www.naturaoscarfreire.com

Abaixo, uma pequena deixa do que acontece por lá… esse vídeo foi tirado do “BASTIDORES”, o blog do Projeto Oscar Freire:

Por que os produtos são descontinuados?






Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário