quinta-feira, 29 de julho de 2010

Natura Amó, carinho a dois.

Esta semana, a Natura promoveu um encontro superbacana, em Porto Alegre, para divulgar mais um lançamento da marca. Depois de uma aula sobre a história do perfume e os tipos de essências que existem na paleta olfativa das perfumarias, os convidados curtiram um almoço delicioso no charmoso restaurante Chez Phillipe, escolhido como ambiente para apresentação da nova linha Amó, que, em tupi, significa “os outros”.

Pela primeira vez, a marca fez uma pesquisa junto aos consumidores de todas as capitais do país. Os escolhidos participaram de todo o processo de criação do produto, desde a fragrância até a embalagem. Não podia ser diferente, os produtos têm a cara do Brasil.

Famosa pelos produtos sustentáveis, agora a Natura quer propor a sustentabilidade nas relações. É. Cultivar os relacionamentos com gestos diários de carinho. Por isso, a linha Amó foi criada para ser usada a dois. Os perfumes já têm nome carinhoso: Amó Chamego (colônia feminina) e Amó Amasso (colônia masculina). Com notas bastante sensuais, o kit ainda conta com alguns detalhes para apimentar a relação. O óleo de massagem traz uma combinação de pimentas que aquecem na pele e, para esfriar, o sabonete de mentol tem sensação refrescante. Ufis!

Não é um kit perfeito pra dar de presente pro seu amor? Os produtos estarão à venda a partir do próximo mês, através das consultoras Natura ou pela loja virtual.

Fonte: As Patricinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário