quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lançamentos ciclo 07/2011: Conjunto para Gestante Mamãe Bebê

O nosso assunto preferido depois da abertura do ciclo 06/2011 para as primeiras regiões são os lançamentos do ciclo 07/2011, é ou não é?

Então ta, hora das revelações: Ciclo 07/2011 tem lançamento do Conjunto para Gestantes Mamãe e Bebê em edição limitada, disponível apenas até o ciclo 12/2011.

Consiste em um kit composto por 3 produtos embalados em uma linda frasqueira:
- Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias, 200 ml
- Gel para Cuidados das Pernas e Pés, 200 g
- Óleo Vegetal para Gestante, 200 ml

Já temos algumas opções de presentes Mamãe e Bebê para os bebês, mas agora também temos uma ótima opção de presente para ass gestante ou recém mamães,que procuram continuar cuidando de sua beleza após a gestação. Muito legal : o conjunto une os produtos específicos para os cuidados durante e pós gravidez, além de estimularem a descoberta do vínculo com seu bebê antes do nascimento. E vamos falar da frasqueira linda? É ela quem dá o toque final e deixa o conjunto com cara de presente.

clique na imagem para ampliar

PERGUNTA: Podemos dizer que este conjunto servirá como mais uma opção para presentear no Dia das Mães 2011?

RESPOSTA: Lógico que podemos! O ciclo 07/2011 abre para as primeiras regiões do Brasil no dia 20 de abril, já que o Dia das Mães este ano caio no dia 08 de maio. Sim, temos apenas alguns, dias, mas é essa justamente a vantagem de saber das novidades ANTES! Antes mesmo do ciclo 07/2011 começar, vocês já conseguem mostrar o lançamento para suas clientes e programar as vendas com bastante antecedência! E lançamento já sabem né, sempre vem acompanhado de promoção!

Dedinhos preparados? Já podem começar a espalhar a notícia!!!
Boas Vendas!

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário