domingo, 23 de maio de 2010

Mulher Bonita de Verdade

A maquiagem contemporânea apresenta inúmeras possibilidades de combinações de tons e texturas sem comprometer a beleza e a elegância da mulher. É o que nos ensina Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, ao propor um olhar furta-cor que é, ao mesmo tempo, divertido e sofisticado.

Para dar equilíbrio ao look, escolha um batom de cor suave e um delineador alternativo ao preto. E lembre-se: o resultado da maquiagem depende do tom da sua pele e também da forma como os produtos são aplicados, em maior ou menor quantidade.

Acompanhe na galeria de fotos o passo a passo da proposta de beleza criada por Marcos Costa para a Revista Natura do Ciclo 08.

Aprenda a fazer a make do Marcos costas abaixo:


* Após a base, aplique o corretivo Rosado nas pálpebras e áreas do rosto que apresentem pequenas imperfeições e manchas. Por último, passe o pó compacto.


* Com um aplicador próprio, espalhe o tom verde escuro do Quarteto de Sombra Selene em toda a pálpebra móvel.


* Na dobra do olho, use o tom cinza escuro do mesmo Quarteto.


* Próximo à sobrancelha, aplique o tom verde claro, para iluminar e dar leveza ao make.


*Em seguida, passe a cor que resta do quarteto no canto interno da pálpebra inferior.


* O Lápis Retrátil na cor preta é aplicado tanto na parte interna quanto externa da pálpebra inferior.


* O Delineador para Olhos na cor Azul é aplicado nos cantos externos, por cima do Lápis Retrátil.


* Para finalizar os olhos, aplique a Máscara para Cílios na cor Preta.


* O Lápis Retrátil para os Lábios é aplicado em toda a boca, e não apenas no seu contorno. Além de ser à prova d´água, ele ajuda a fixar o batom.


* Finalize a boca aplicando o Batom Extremo Conforto FPS 15 Candeia Camélia.


* No rosto, passe o Blush em Pó Solto Rosa, sempre no sentido das maçãs para as têmporas.


* O resultado é um look colorido, com um olhar sofisticado e encantador. Você estará pronta para arrasar e ganhar muitos elogios.


Para criar o make de Mariana Martinez, 28 anos, Marcos Costa usou os produtos da linha Natura Diversa: Base FPS 15 Bege Médio; Corretivo Rosado; Pó Compacto Médio Natural; Quarteto Sombra Selene; Batom FPS 15 Camélia; Blush em Pó Solto Rosa; Máscara Alongadora para Cílios na cor Preta; Lápis Retrátil para Olhos na cor Preta; Delineador para Olhos na cor Azul; e Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca.

Fonte: Natura.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário