sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chronos: Como utilizar corretamente

O assunto do momento é Chronos. Na segunda-feira estreou, a Campanha Publicitária. Aproveito o bom momento então para dar uma dica simples, mas que muita gente erra: a quantidade ideal de Chronos para aplicação, sem exageros.

É fato - as pessoas tem a tendência de achar que quanto mais creme, melhor. Isso está longe de ser verdade!
Vamos aos fatos:

  • A pele tem o poder de absorver até uma determinada quantidade de creme. Caso seja aplicado mais que o necessário, o excesso se depositará em sua superfície, não sendo absorvido.
  • Quanto mais limpa estiver a pele na hora da aplicação do creme, melhor será a sua absorção.
  • Para peles com maior oleosidade, o excesso de creme pode ser prejudicial, deixando sua superfície mais oleosa ainda, pois uma camada de creme não absorvida ficará em sua superfície.
  • Os cremes anti-sinais Chronos tem formulação poderosa, uma pequena quantidade é suficiente para que haja a absorção dos seus princípios ativos. O que traz mais resultados é a aplicação correta e diária, encarando o seu uso como TRATAMENTO, que demanda disciplina e constância e não uma maior quantidade a cada aplicação.
  • Para uma pele que acabou de ser esfoliada, há uma maior absorção do creme. Com as células mortas removidas pela esfoliação, revela-se uma pele renovada, que está mais peparada para ser hidratada.

Mas então, qual a quantidade ideal?

Simples. Sempre retire o creme do pote com a ajuda da espátula. Isso é muito importante para evitar o contato das mãos com o creme que está no pote e assim não contaminá-lo. Na espátula, basta a quantidade equivalente a uma pérola média. Em seguida, ao invés de aplicar a pérola direto no rosto, coloque-a nas costas das mãos. Assim, você ainda pode dividir a pérola em pequenas quantidades a serem aplicadas nas diferentes partes do rosto - olhos, testa, maçãs do rosto e ao redor dos lábios, sem esquecer do pescoço e colo. Dessa forma, o máximo que pode acontecer é faltar um pouquinho de creme, mas nunca sobrar.

Lembrem-se que um pote de Chronos deve durar por volta de 60 dias, mas como tem muito cliente que exagera na quantidade, além da aplicação ser inadequada e prejudicar o tratamento, também acaba saindo caro, pois um pote de Chronos acaba chegando ao fim antes do que deveria.

Lembram daquele super argumento de vendas que divide o preço do Chronos pelo número de dias que ele dura para mostrar que o preço é justo? Pois é, isso ainda está valendo!

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário