segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novos Produtos na Linha Tododia Todanoite.

Há pouco mais de um ano, a Natura trouxe o lançamento da linha Tododia Todanoite, que fez sucesso enorme com o sabonete em barra massageador e cremes hidratantes para o corpo, mãos e pés. Mas sucesso que é sucesso merece bis, então olha nós aqui outra vez para falar de mais um lançamento: Hidratante Desodorante Corporal e Sabonete Líquido Esfoliante Tododia Todanoite.

tododia-todanoite_creme-sab-esf.jpg

Agora são duas opções de sabonetes para o banho. Tanto o massageador como o líquido esfoliante, se usados em movimentos circulares, trazem prazer e relaxamento, como uma massagem. São duas opções de cremes para o corpo também, para serem usados num momento em que se tem aquele tempinho extra à noite, para espalhar pelo corpo todo sem pressa, pra curtir pedacinho por pedacinho e se sentir bem simplesmente pelo fato de dedicar um tempo a se cuidar. O creme hidratante em pote é um pouco mais denso do que o novo creme hidratante 400 ml, para todos os tipo de pele, indicado como “cuidado Intensivo” como escrito no rótulo.

O cheirinho de erva cidreira, ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, que com um pequno ritual de cuidado, reduz o tempo de adormecer, proporcionando um sono mais tranqüilo e um melhor despertar.

Estudos comprovam que à noite a pele se prepara para o descanso, os poros se abrem e assim, ficam mais receptivos aos tratamentos intensivos, e a pele então pode se recuperar melhor das agressões diárias, deixando-a revigorada e pronta para um novo dia. Por isso Natura Tododia Todanoite é tão essencial e importante para a nossa rotina de cuidados.

E falando em rotina, queria transcrever aqui um pouquinho do conceito de Natura Tododia Todanoite, num poema lindo, que pode ser usado para entendermos melhor este momento de relaxamento que tanto precisamos. Todos nós!

Fecho os olhos
e deixo a água cair no meu rosto.
Escuto o som que ela faz.

Sinto o perfume
que vem da espuma
que cobre meu corpo
Um cheiro delicioso - acalmo

Como se alimentasse minha pele,
massageio o corpo com meu creme - relaxo

Sinto o sabor desse momento.
Respiro
Sem ninguém perceber
paro o mundo

Agora hidrato minhas mãos
Um toque amanteigado
Uma cor relaxante

A vida merece ser vivida
com tranqüilidade
É uma questão de escolha
que podemos fazer hoje,
Sempre
Tododia
Todanoite

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário