segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lançamentos Ciclo 07/2010

Natura Faces - Um mundo de possibilidades:

As bases de Natura Faces entraram para o portfólio de Natura Faces.Zip. Agora elas vêm em embalagem mais compacta, com 20 ml, fácil de carregar. O preço também mudou e está mais acessível. Neste ciclo, em promoção especial de lançamento.

Modo de usar:

Aplique uma leve camada um tom acima de sua pele no rosto e pescoço. Com a ponta dos dedos, dê leves batidinhas para garantir uma cobertura discreta e uniforme. Assim, a base forma uma segunda pele e garante melhor fixação dos produtos na pele.


Natura Aquarela - A Arte de ser Brasileira

Para realçar os lábios, trouxemos de volta 4 cores de gloss entre as preferidas das mulheres e uma nova cor em tom alaranjado, seguindo a tendência das passarelas. Com nova fórmula, mais fluída, que não gruda, apresenta textura leve e confortável. Aproveite e apresente às suas clientes, pois a edição é limitada e, neste ciclo, vêm com preço especial de lançamento!

Modo de usar:
O gloss dá brilho aos lábios, perfeito para qualquer hora e ocasião. Usado sozinho ou por cima do batom, não há segredo para a aplicação: eleve e abaixe o aplicador, encharcando-o com o produto, e aplique sobre os lábios como desejar.

Fonte: Natura.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário