terça-feira, 25 de maio de 2010

Estreia da Campanha da Nova linha Chronos

A nova campanha de Natura Chronos estréou, nesta segunda-feira, com dois filmes diferentes, no intervalo do Jornal Nacional. O primeiro filme possui noventa segundos e linguagem cinematográfica, expressando o conceito da nova linha Natura Chronos: "Cada rosto tem uma história. Cada história tem um rosto." O segundo filme, de 30 segundos, explora a inovadora linha de produtos que podem ser escolhidos não apenas pela idade, mas também pela intensidade de sinais.

Chronos estará presente no patrocínio da nova novela global Passione, nos intervalos dos principais programas da Rede Globo e Rede Record e nos canais de TV por cabo, de 24 de maio a 11 de junho.

A marca conta ainda com anúncios de 4 páginas sequenciais nas revistas Veja, Claudia e Marie Claire e anúncios de página dupla nos títulos: Estilo,Nova, Boa Forma, Elle, Manequim, Criativa, Joyce Pascowitch, Vogue e Serafina.

Os assinantes das revistas Claudia e Marie Claire receberão revistas com ação personalizada da marca, que este ano tornou-se ainda patrocinadora oficial do Prêmio Claudia - prêmio que homenageia as mulheres que fazem diferença no Brasil. Com o apoio ao Prêmio Claudia, Natura Chronos reforça a necessidade de dar visibilidade a projetos relevantes endossados pelas mulheres, agentes de transformação e mudança na sociedade para a construção de um país melhor.

A mídia online estará presente nos portais MSN, globo.com, Bolsa de Mulher, Vila Mulher, e nos sites das Revistas Claudia e Marie Claire. Acesse o portal www.cuidedapele.com.br e descubra qual o Chronos para a sua história.

Veja os Videos da campanha:





Nenhum comentário:

Postar um comentário