segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ekos Cacau: proteção e hidratação para os cabelos

O cacau me faz lembrar de muita coisa. É fácil pensar em cacau e associar a chocolate, inverno, manteiga hidratante e protetora. Mas para a Natura, cacau significa bem mais. Estamos assistindo, pouco a pouco, a linha Ekos Cacau aumentar, e fica claro que temos muitos motivos para isso: o cacau tem muitos benefícios cosméticos de hidratação e proteção, além de beneficiar o meio ambiente e comunidades que fazem seu cultivo e extração de forma sustentável, utilizando a técnica Cabruca de plantio, preservando a mata nativa que faz sombra para o cacaueiro frutificar.


A polpa linda, branca e cheirosa do cacau, junto com a rica manteiga extraída de suas sementes chega na linha Ekos no ciclo 10/2009 para recuperar a saúde e beleza dos cabelos secos, danificados e agredidos por fatores externos. E chega um muito boa hora, pois no inverno, estamos usando mais o secador, além do frio e do vento que prejudicam tanto os fios.

As clientes que estão se sentindo órfãs depois da descontinuação dos produtos Ekos Castanha (cabelos secos) e Ekos Murumuru (cabelos crespos), podem ficar bem felizes com a opção Ekos Cacau, que tem um perfume delicioso e um poder humectante muito grande. Por isso selecione alguns nomes na sua listinha de clientes e recomende a nova linha, aproveitando a promoção do ciclo 10/2009 para conquistar clientes regulares para o SHAMPOO, CONDICIONADOR e MANTEIGA DE HIDRATAÇÃO CONDICIONADORA. MODO DE USO EKOS CACAU

MODO DE USO EKOS CACAU

  • Shampoo e Condicionador: podem ser usados diarimanete, lembrando sempre as dicas de como lavar os cabelos corretamente.
  • Manteiga de Hidratação Condicionadora: aplique nos cabelos molhados, massageie e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue bem.
BENEFÍCIOS: Maior formação de filme (através da manteiga de Cacau), o que protege contra danos causados pelos agentes externos. Quer entender melhor a importância de manter os cabelos sempre muito bem hidratados para ter mais argumentos de venda para seus clientes? Então não deixe de conferir o editorial Natura.net “Cabelos Sempre Hidratados“.

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário