domingo, 12 de julho de 2009

Natura é a Empresa do Ano pela Revista Exame


Natura é a Empresa do Ano de Melhores e Maiores.

EXAME premiou as 18 empresas brasileiras que mais se destacaram no ano passado
EXAME escolheu a Natura a Empresa do Ano na 36ª edição de MELHORES E MAIORES, o mais importante ranking de companhias do país. A maior fabricante brasileira de cosméticos ganhou o prêmio pela segunda vez por ter sido uma das empresas que melhor atravessou a crise mundial. As vendas da companhia aceleraram trimestre após trimestre. Ao final do agitadíssimo ano de 2008, seu faturamento havia ultrapassado os 2 bilhões de dólares. E o lucro atingiu 191 milhões de dólares.
A Natura também se destacou entre as demais fabricantes de bens de consumo na rentabilidade, com uma taxa de 36,9%, uma das mais al
tas desse mercado. Durante a cerimônia de MELHORES E MAIORES, que aconteceu na noite desta terça-feira em São Paulo, foram premiadas as empresas de 18 setores que mais se destacaram no ano passado.
A cerimônia contou com a presença dos mais importantes empresários do país; do ministro da Fazenda, Guido Mantega; do presidente do BNDES, Luciano Coutinho; do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli; e do presidente do conselho de administração do grupo Abril, Roberto Civita. Para saber mais, Clique aqui!!

Fonte: Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário