segunda-feira, 13 de julho de 2009

Natura Erva Doce faz 25 anos



Neste ano, a linha Natura Erva Doce comemora 25 anos de cuidado e proteção, com fórmulas suaves, pH fisiológico e sua inconfundível fragrância que conhecemos de olhos fechados.

Conheça um pouco mais da história da linha Natura Erva Doce:

1984
A linha Natura Erva Doce é pioneira no uso da erva-doce como cosmético e começa sua história de sucesso com o lançamento do sabonete líquido para as mãos.

1996/1997
A linha cresce e ganha os sabonetes em barra e o sabonete líquido para o corpo.

2000
São lançados os hidratantes para o corpo e para as mãos.

2002
A linha Natura Erva Doce ganha novas embalagens e lança os desodorantes antitranspirantes com proteção por até 24 horas.

2003
A linha cresce ainda mais e ganha o hidratante para o rosto, a loção de limpeza e o desodorante roll-on.

2005
Os sabonetes da linha são vegetalizados, ou seja, feitos com matéria-prima renovável e livre de componentes minerais e animais.

2007
É inaugurado a fábrica da Natura em Benevides, no Pará, onde todos os sabonetes são produzidos de forma sustentável em parceria com pequenos agricultores.

2008
Mais um passo: o novo Creme Hidratante para o Rosto é lançado. Ele recupera e regenera a vitalidade da pele do rosto. O Desodorante Antitranspirante Roll-on é relançado com nova embalagem.

2009
Relançamento do Sabonete Puro Vegetal Cremoso em Barra em comemoração ao 25º aniversário da linha com nova Gramatura e novo preço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário