quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mamãe e Bebê Água de Colônia Gestante

Gravidinhas vira e mexe ficam enjoadas com cheirinhos e afins. É até poético perceber que aquele aroma da comida predileta pode passar a enjoar quem está com aquela barriguinha charmosa.

Tem grávida que passa toda a gravidez sem conseguir usar um perfume, ou outro cosméticco que goste por este motivo, e foi pensando nisso que a Natura desenvolveu mais uma inovação para o mercado no ciclo 03/2011: A Colônia para Gestantes Mamãe e Bebê, produto diferenciado para atender as necessidades específicas da gestante, não é demais???

Para vocês terem uma idéia de como chegou-se à fragrância ideal, houve uma vasta pesquisa com opções de fragrância envolvendo grande número de gestantes até que fosse identificada uma fragrância bem avaliada por elas, e a Natura mais uma vez conseguiu e saiu na frente com a única água de colônia para gestantes do mercado que não contém álcool, de fragrância muito suave e feminina, em embalagem de 100 ml. Depois que o bebê nasce, a recém-mamãe pode muito bem querer continuar a utilizar a colônia como opção de perfumaria mais suave para o período pós-parto e amamentação.

A gente queria muito que desse para sentir o cheirinho desta novidade através do nosso Blog Consultoria, mas a tecnologia ainda não chegou neste ponto. Mas espero que vocês possam entender a delícia que é, apenas lendo a Descrição Olfativa da colônia, que mais parece poesia:

FAMÍLIA: Floral Green
MAPA OLFATIVO: Floral Leve Delicado/Floral Refrescante

DESCRIÇÃO OLFATIVA:
Na saída, o blend de frutas transparentes e a vibração da Mandarina transmitem delicadeza e leveza. Esta fragrância traz o conforto da Vanilla no acorde de fundo envolvendo o corpo floral encantador e delicado.

Quer apostar que até quem não está grávida vai querer usar???





Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário