quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lançamentos ciclo 04/2011

Pra reforçar o fato do Blog Consultoria estar realmente adiantando muito as notícias sobre os lançamentos e destaques dos ciclos, aí vão três fatos:

Por aqui nós continuamos a falar do ciclo 04/2011, afinal, a maior parte das regiões está ainda no ciclo 03/2011.
Na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o ciclo 04/2011 abre para algumas regiões, quando começaremos a contar sobre as novidades do ciclo 05/2011
Algumas regiões ainda estarão no ciclo 03/2011 e já sabendo tudo sobre o ciclo 05/2011

Não é MA-RA-VI-LHO-SA essa antecipação dos ciclos de vendas??? Nos possibilita um melhor planejamento em vendas junto aos clientes, não é?

É por isso que hoje vamos contar sobre os Lançamentos do ciclo 04/2011 em Maquiagem Aquarela e Faces:

- Tonalizante para Rosto e Corpo Aquarela:fórmula delicada que ilumina e proporciona brilho natural e uma corzinha a mais na pele. Sabe aquele realce na cor do verão? Pois então, é super fácil de aplicar, pois vem em bisnaga e uma pequena quantidade é suficiente para espalhar sobre a pele! Em duas cores para combinar com qualquer tipo de pele e dar um “up” no visual.

- Lápis Corretivo Faces.zip: se o lançamento é Zip, pode contar que são embalagens muito práticas, do tamanho ideal para levar na bolsa e fazer retoques a qualquer hora. Estava mesmo faltando um corretivo na linha, e ele chega “chegando” bem 3 tons – claro, médio e escuro. DICA: que tal aproveitar o formato lápis deste lançamento e indicar o Apontador Duplo para maquiagem da Linha Aquarela para os clientes que comprarem?

Todos já devem ter notado que em todos os ciclos temos algum lançamento de cor ou produto em maquiagem, seja de qualquer um das 3 linhas existentes, e também promoções. Isso ajuda a movimentar a categoria, que é uma das paixões das mulheres. Aproveite as paixões e conquiste mais vendas!








E também no ciclo 04/2011 o lançamento de 3 novos produtos em perfumaria:

  • Biografia Campos ao Sul (masculino e feminino) 100 ml
  • Colônia Essência Vivamérica de Amor América 100 ml
  • Faces Conectada 65 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário