segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A volta de Tododia Limão

Enquanto algumas regiões do Brasil estão no ciclo 01/2011, como aqui em São Paulo, e outras já estão no ciclo 02/2011, aqui no Blog consultoria a gente já começa a adiantar o que vem por aí no ciclo 03/2011, de acordo com o nosso comprometimento em antecipar ao máximo para vocês os conteúdos dos ciclos no artigo “antecipação de ciclos”.

Vem aí no ciclo 03/2011 mais um presente para todos os consultores, consultoras e clientes que estavam morrendo de saudade do cheirinho único do Hidratante CorporalTododia Limão. Essa fragrância sempre foi um grande sucesso de vendas e sua volta foi pedida à exaustão em muitos canais da Natura, a exemplo da montanha de comentários aqui no Blog Consultoria e também de inúmeras manifestações pela sua volta na Comunidade Oscar Freire.

Pois bem, Tododia Limão estará de volta no ciclo 03/2011, em forma de Hidratante Desodorante Corporal 400 ml para peles secas, casando com os Sabonetes em Barra Puro Vegetal já existentes na linha.

Como tudo que é bom dura pouco, já vou avisando que hidratante Tododia Limão ficará a venda por tempo limitado. Mas vamos ser otimistas, não é? Quem sabe a sua volta fará tanto, mas tanto sucesso que a Natura resolva trazê-lo de volta de vez!!!

Avisem seus clientes e já preparem as encomendas, pois no lançamento vai ter PROMOÇÃO. Eu tô louquinha para o ciclo 03/2011 chegar logooooooooooo!

Fonte: Blog da Consultoria




Um comentário:

  1. Boa noite aquele hidratante capim limão era muito bom poderia voltar pois já faz tempo que não tem obrigado tem como ele voltar gosto de todos cítricos .obrigado abração

    ResponderExcluir