sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sabonetes sortidos Natura Tododia

Nós pedimos e a Natura atendeu: Vem aí no ciclo 04/2010 os sabonetes em barra mais vendidos da linha Tododia em uma caixa exclusiva, contendo 5 unidades de 90 g cada: 2 de Alecrim e Sálvia, 1 de Frutas Vermelhas e 2 de Algodão.

A caixa é tão linda, toda colorida em tons pastéis, que pode ser um belo presente, com preço muito acessível – R$ 15,90.

Quer saber uma coisa importantíssima sobre esse lançamento? A Natura decidiu lançar essa caixa de sabonetes Tododia sortidos pois este foi o 3º produto mais pedido dentro da Comunidade Oscar Freire! Sabem o que isso significa? Que os nossos comentários e participações aqui no Blog Consultoria, na Comunidade Oscar Freire e em outras comunidades Natura chegam até as áreas de inovação para que a possibilidade de novos produtos e a volta de outros seja avaliada e muitas vezes concretizada!

Lá na Comunidade Oscar Freire, existe a sessão “Idéias”, uma sessão especial para a sugestão de novos produtos, além do espaço também para pedirmos a volta daqueles produtos tão queridos que foram descontinuados e deixaram saudade. Para quem lembra do “Clássicos Natura” que fez voltar alguns dos sucessos mais consagrados de tempos atrás, sabe que foi através da Comunidade Oscar Freire que pudemos votar nos produtos e acompanhar todo o processo de produção e lançamento.

Sabonete Sortidos Tododia, vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário