sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sabonetes Ekos – novas opções sortidas

Sabe a caixa de sabonetes em barra Sortidos Ekos, queridinhos da linha? Pois é, a partir do ciclo 3/2011 eles deixam de existir para que 3 novos queridíssimos cheguem!

Trata-se do lançamento de 3 novas opções de caixas sortidas dos sabonetes Ekos (4 unidades de 100 g), que tem tudo para consagrar de vez esse sucesso, pois traz 4 ativos diferentes da linha por um preço unitário menor do que as caixas de 3 unidades que trazem uma só fragrância. Dá uma olhadinha nas diferentes opções:

Sabonetes Refrescantes Sortidos: as fragrâncias mais frescas de Ekos reunidas para uma sensação de refrescancia e suavidade. Os campeões de venda Maracujá e Pitanga em conjunto com Buriti e Mate Verde.

Sabonetes Cremosos Sortidos: um banho cremoso e perfumado que as fragrâncias mais aconchegantes e envolventes proporcionam. Castanha e Andiroba não podiam faltar, mas agora eles vem em companhia do Cupuaçu e do Cacau para ainda mais conforto e bem estar.

Sabonetes Esfoliantes Sortidos: de novo os campeões Maracujá e Pitanga, dessa vez em suas versões esfoliantes, em conjunto com as barras também esfoliantes de Buriti e Andiroba, para conquistar uma pele sedosa ao remover as Células mortas da pele.

- Ótima opção de presente
- Preço unitário mais baixo
- Variedade de fragrâncias
- Item de uso diário fideliza clientes

É… multiplicamos as possibilidades em 3, multiplicando as oportunidades de venda também, já que a caixa de sabonetes sortidos Ekos é o item de maior venda nos sabonetes em barra Ekos. Sozinho, ele representa 1/3 das vendas! É fato comprovado em pesquisas que 56% dos consumidores buscam variedade de fragrâncias na hora de comprar sabonetes. Sabonetes são item de uso diário, uma oportunidade de fidelidade. Dados mostram que 60% das pessoas costumam comprar sabonetes 1 vez ao mês e compram em média 7 unidades de sabonetes em barras nesse período.

AMEI!

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário