quarta-feira, 9 de junho de 2010

Natura Tododia Inverno

Ciclo 09/2010 aqui no hemisfério Sul é hora de Tododia Inverno na capa da Revista Natura, afinal o inverno está aí, começa dia 21 de junho. E achei uma grande sacada este ano termos uma linha especialmente formulada para as necessidades da nossa pele no inverno. Se temos todo ano Tododia Verão, por que não Tododia Inverno?

Super hidtratação e proteção com textura e fragrância confortáveis são as chaves desta nova linha, já que a pele no inverno tende a ressecar mais e com mais facilidade, por causa das baixas temperaturas, o vento cortante, a pouca umidade do ar e os banhos quentes desta época. E sabe como a natura conseguiu uma super hidratação para a nova linha Tododia Inverno? Enriqueceu as fórmulas de todos os novos produtos com óleos vegetais hidratantes que nutrem tanto a pele, que a hidratação tem efeito durante e após o banho também.


Mas calma lá, essa linha trouxe um monte de novidades, gente:

O Sabonete em Barra é super hidratante
O Sabonete Líquido tem textura super cremosa, e deixa um filme protetor na pele.
O Creme para as Mãos e o para Pés, com textura mais densa, sem falar numa novidade que foi inovação total da Natura
O Hidratante Desodorante Corporal de 400 ml
O Hidratante de Banho com Enxágue, por que convenhamos, hidratante no inverno é necessário e faz parte de qualquer kit de sobrevivência, mas dá uma preguiça de passar por causa do frio, dá aquele geladinho aiaiai… então essa é uma alternativa pra quem quer já sair super hidratada direto do banho.

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário