sábado, 12 de junho de 2010

Estréia da Campanha da nova linha Natura Tododia Inverno


Acompanhem neste domingo, 13/06 no intervalo do Fantástico a estréia da campanha da Natura Tododia Inverno com filme de 30 segundos. A campanha convida o consumidor "a virar o inverno do avesso" e estará presente no patrocínio da novela global Passione, e nos intervalos dos principais programas da Rede Globo, Rede Record e TV por assinatura.

Em mídia impressa contaremos com ações especiais nos jornais O Estado de São Paulo, Metro (Campinas e São Paulo) e Zero Hora, os quais receberão uma sobrecapa com o anúncio da campanha no dia 14/06, quando funcionários do Metro também entregarão amostras do novo hidratante de banho da linha.

Teremos ainda anúncios de página quádrupla nas revistas: Women's Health, Nova, Boa Forma, Manequim e Máxima (novo título da Ed. Abril) em junho e na edição de julho de Claudia, onde a leitora também contará com amostra anexa ao anúncio. Além dos anúncios de quatro páginas sequenciais a marca estará presente com páginas duplas nas revistas Bons Fluídos, Vida Simples, Estilo, Marie Claire, Criativa e Joyce Pascowitch, e nos guias da Veja São Paulo e Veja Rio, além do patrocínio do "Guia de Inverno" encartado na revista Época São Paulo!

Não deixem de conferir a campanha online que estará presente nos portais: MSN, globo.com, Bolsa de Mulher, Vila Mulher, CyberCook, CyberDiet, Click RBS no RS e SC e nos sites das revistas Marie Claire e Criativa. Acesse www.natura.net/tododia e "vire o inverno do avesso"!

Fonte: Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário