quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como funcionam os produtos Naturé Secagem Rápida?


Sabe aquela confusão depois do banho, com as crianças inquietas para secar o cabelo, com esfrega toalha pra cá, usa secador pra lá? As mães sempre preocupadas e a criançada doida para voltar para a brincadeira… e quando o esquema é tomar banho e ir direto pra cama? Piorou, precisa esperar o cabelinho secar…

É por isso que acredito que o Shampoo e Condicionador Natura Naturé Secagem Rápida vão fazer o maior sucesso. A fórmula é totalmente adequada às crianças de 3 à 7 anos, e a nova dupla de produtos faz os cabelos dos pequenos secar mais rápido, sem brincadeira! Esse benefício é maravilhoso sempre, seja a estação do ano que for, mas nas regiões mais frias, durante o inverno é ainda melhor!

Durante os testes que foram feitos, verificou-se que após usar o shampoo e condicionador Naturé Secagem Rápida, os cabelos das crianças secaram 16% mais rápido comparado ao uso de produtos comuns, e ainda facilita o desembaraço. Mas tudo o que precisa ser feito é o processo de lavagem normal, usando uma pequena quantidade de shampoo, formar espuma, enxaguar bem e aplicar o condicionador em seguida, e enxaguando bem da mesma forma. Tudo igual com o processo, o resultado é que é bem diferente! Seca rápido mesmo!!

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário