sábado, 20 de março de 2010

Novo Natura Chronos Hydra


Natura Chronos Hydra.
Hidratação e proteção diária para a pele da mulher brasileira.

O rosto é uma das partes do corpo mais expostas todos os dias. Por isso, o cuidado com a pele facial precisa ser redobrado.

A linha Natura Chronos traz uma novidade para proteger e hidratar essa pele tão delicada: o Natura Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário para Rosto. Possui FPS 15, textura leve, é fácil de aplicar e sua embalagem é super prática, podendo ser levada para todos os lugares. Ele hidrata por até 24 horas e pode ser usado por pessoas com qualquer tipo de pele, a partir dos 18 anos. É uma ótima oportunidade para apresentar o produto às suas clientes que ainda não têm idade para usar os outros produtos da linha, com antissinais, e ainda para quem encontra dificuldades em achar um hidratante compatível à sua pele, por apresentar uma textura suave.

Para saber mais detalhes, assista ao vídeo abaixo:


Untitled from Natura Cosméticos on Vimeo.




Qual a diferença entre Natura Chronos Hydra e outros hidratantes antissinais da linha?

Natura Chronos Hydra apresenta tecnologia de ponta em hidratação da pele e proteção contra agressões diárias. Os outros hidratantes da linha, além de hidratar e proteger, apresentam também ativos antissinais, que agem de forma completa nos principais mecanismos de envelhecimento da pele, atuando sobre os sinais do tempo.

Produto

Natura Chronos Hydra


Proteção e hidratação diária para a sua pele com FPS 15 e embalagem super prática, para levar em todos os lugares.

Descrição do produto:
Chronos Hidratante Protetor Diário possui uma adequada combinação de filtros solares que confere proteção contra os raios UVA (90%) e UVB (FPS 15) e é enriquecido com o CAO*(ação anti-radical livre), protegendo a pele das agressões do dia a dia.

Benefícios:
Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e proporciona hidratação 24 horas. É indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve com rápida absorção, não deixando a pele oleosa.

Modo de uso:
Diariamente aplicar no rosto e pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha.

Promoção para cliente:


O preço do Natura Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário para Rosto é especial de lançamento: De R$32,00 por R$29,00.

Peguntas Frequentes

1. Quais são as principais diferenças entre o hidratante da linha Chronos Hydra e os hidratantes antissinais da linha Chronos?


O hidratante da linha Chronos Hydra confere hidratação 24 horas à pele e previne contra o envelhecimento precoce através da proteção UVA/UVB e da ação dos antioxidantes. Os hidratantes da linha Chronos são antissinais, ou seja, possuem ativos que atuam sobre os mecanismos de envelhecimento (melhoram a elasticidade e a firmeza da pele). Também conferem hidratação 24 horas e proteção UVA/UVB à pele.

2. Quais os principais benefícios oferecidos pelo Chronos Hydra Hidratante FPS 15?


O novo Chronos Hydra possui textura leve e não oleosa, confere hidratação 24 horas à pele e previne contra o envelhecimento precoce através da proteção UVA (90% - método australiano) e UVB (FPS 15) e da ação dos antioxidantes (CAO – Complexo Antioxidante Natura). É um produto de uso diário que protege contra as agressões externas.

3. Quais os principais ativos deste novo produto?


* Filtros solares UVA e UVB: A fórmula apresenta uma combinação adequada de filtros fotoestáveis que proporcionam amplo espectro de proteção UVA/UVB;
* CAO – Complexo Antioxidante Natura: É uma mistura de ativos antioxidantes que atua em sinergia para conferir à pele maior proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres, ajudando na proteção contra o envelhecimento precoce. O CAO é composto por extrato de café, licopeno e vitamina E.
* Glicerina de origem vegetal: Ativo que confere hidratação na superfície da pele, sem deixá-la oleosa, devido sua capacidade de retenção de água. A glicerina é considerada uma matéria-prima referência em hidratação.

4. Quando devo usar? Este produto substitui o uso dos antissinais da linha Chronos?


O Chronos Hydra deve ser utilizado diariamente para hidratar e proteger a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Este produto não substitui o uso dos hidratantes antissinais da linha Chronos, já que não possui ativos que atuam sobre os mecanismos de envelhecimento (melhora da elasticidade e da firmeza da pele).

5. Como devo proceder quando vou à praia ou tomo sol regularmente?


Quando a pele é exposta em demasia ao Sol, podem ocorrer danos que vão desde um processo de vermelhidão e ardor (queimaduras suaves) até queimaduras mais intensas, como a formação de bolhas. A exposição contínua ou prolongada ao Sol, porém, nem sempre leva a sinais perceptíveis num primeiro momento como as queimaduras. Pode levar a pequenas lesões que vão se acumulando e dão origem ao fotoenvelhecimento e também podem ser a origem de algumas formas de câncer de pele. Dessa forma, a situação ideal é evitar a exposição solar em demasia, especialmente nos horários com alto índice UV (11 as 15 h, em média) e usar filtros solares adequados à sua sensibilidade ao Sol e à intensidade de exposição à qual você será exposto. Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário FPS15 não foi desenvolvido para a situação de exposições intensas e prolongadas ao Sol, como férias, praia e piscina. Para essas ocasiões, é recomendado o uso da linha Fotoequilíbrio, especialmente desenvolvida para esse fim. Os fotoprotetores da linha Fotoequilíbrio possuem ativos especialmente selecionados para proteger sua pele da radiação excessiva, além de possuir resistência à água.

6. O Chronos Hydra pode ser usado na área dos olhos?


Este produto foi testado tanto dermatologicamente quanto oftalmologicamente e pode ser usado na área dos olhos. No entanto, em caso de contato acidental com os olhos, deve-se enxaguar com bastante água.

7. Qual o modo de uso e frequência?


Diariamente, aplicar no rosto e pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha.

8. Este produto pode ser utilizado por todos os tipos de pele?


Sim. Sua fórmula leve, não oleosa e de secagem rápida foi desenvolvida para atender a todos os tipos de pele.

Fonte: site natura .net


Nenhum comentário:

Postar um comentário