quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pra quem usava Diversa…

Temos uma tabela comparativa dos produtos e cores equivalentes na linha Natura Una para quem estava habituado com a linha Diversa!

Pois a gente sabe como é comum os clientes se apaixonarem pelos produtos e ficarem meio perdidos e inconsoláveis quando eles saem de linha. De quebra, a impressão que muitos de nós CNs ficamos é que perdemos em vendas, mas na verdade, ganhamos novas oportunidades de venda, pois um produto nunca sai de linha à toa, sempre tem seus motivos, e a Natura sempre procura substituições ainda melhores do que os descontinuados!

Portanto, dedinhos preparados para mandar essa tabela tão completa para os clientes, e agarrar bem firme as novas oportunidades de vendas com Natura Una.

A Tabela está disponível no Portal Adoro Maquiagem e você acessa AQUI.
DICA: na tabela, os nomes dos produtos Una em beige são links, e cada um deles te leva a uma página super bacana de detalhes de cada produto. Ideal para enviarmos aos clientes, não?

Também vai servir por um bom tempo como fonte de consulta para nós, e ela estará lá, para a judar sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário