quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Linha Naturé

Natura Naturé é um linha de produtos de banho, perfumes e corpo feita para crianças de 3 a 7 anos que incentiva a descoberta do mundo e a importância dos cuidados com a natureza de forma lúdica e divertida do elemento água. E o verão, estação em que a água está mais presente em suas vidas, os cuidados com seus cabelos e corpo também devem ser redobrados.

  • Cabelos: no verão, os cabelos precisam de mais hidratação e proteção já que os fios são lavados com mais freqüência e exposto ao sol, água, mar e cloro. Para evitar que os fios fiquem sem brilho, embaraçados, frágeis e desidratados, a linha lança produtos que atendem especificamente a essas necessidades. Veja no destaque Lançamentos.
  • Sabonetes: o uso de sabonetes com fragrâncias e texturas leves é indicado.
  • Corpo: para qualquer hora e lugar os lenços umedecidos Banho de Gato propiciam limpeza imediata e hidratação à pele. A linha possui também o Hidratante Lero Lero, que hidrata e refresca após o banho.
  • Perfumes: as colônias ajudam a manter a sensação de refrescância após o banho. Conheça as colônias da linha para meninos e meninas.
  • Proteção Solar: a linha Natura Fotoequilíbrio traz produtos específicos para as crianças. É importante proteger seus filhos com o uso de protetores solares.

Natura Naturé

O tempo passou, o bebê cresceu e virou uma criança que agora constrói novas relações, interage intensamente com as pessoas e o mundo ao seu redor.

Ao descobrir o mundo, a criança se encanta e desenvolve um jeito muito especial de cuidá-lo e protegê-lo. Inspirada nesta fase de desenvolvimento da criança, Natura criou Naturé.

Natura Naturé é uma linha de produtos de banho, perfumes e corpo feita para crianças de 3 a 7 anos que incentiva a descoberta do mundo e a importância dos cuidados com a natureza de forma lúdica e divertida através do elemento água.

Suas formulações, além de seguras, possuem cores, texturas e fragrâncias inusitadas, especialmente desenvolvidas para proporcionar momentos prazerosos de descobertas antes, durante e depois do banho.

Conheça os produtos da linha:

Cabelos

Sabonetes

Corpo

Perfumes

Produtos para cabelos no verão

Para o verão, desenvolvemos 2 produtos para cuidados com os cabelos: o Lalalá Shampoo eo o Bambambã Condicionador. Com formulações especiais para cuidados da estação, eles formam um filme protetor nos cabelos, protegendo os fios contra o cloro, além de proporcionar hidratação, maciez e facilitar o desembaraço.

Os nomes divertidos remetem à alegria do verão. O Lalalá Shampoo é para usar depois de um dia de piscina ou de mar e deixar os fios tão felizes que até parece que vão cantar: lalalá.

Já o Condicionador Bambambã, que deve ser utilizado logo depois do Lalalá Shampoo, quer dizer uma coisa ou uma pessoa muita boa. O verão é bambambã na diversão.

Estratégia de Verão Naturé

A dupla de verão dá continuidade ao movimento iniciado em Janeiro de 2010: a de possuir produtos sazonais com benefícios específicos para cada estação (verão/inverno), com produtos que entram e saem do portfólio de acordo com a estação.

Essa movimentação da subcategoria cabelos de Naturé segue a estratégia da categoria infantil: atender oportunidades do mercado de higiene pessoal que investe no crescimento na categoria banho por meio de lançamentos periódicos que atraem os Consumidores a experimentar as novidades.

A linha oferece produtos com personagens, embalagens e nomes divertidos e lúdicos que despertam nas crianças a vontade de brincar e interagir, desenvolvendo um potencial criativo em meninos e meninas.

Fonte: Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário