quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidade Fotoequilíbrio

Temos um montão de novidades acontecendo em Fotoequilíbrio, uma delas eu revelei com exclusividade no vídeo de passo-a-passo de amarrações da canga brinde deste verão – a nova embalagem sem cartucho de papel, que será substituído pelo invólucro plástico que protege o rótulo. Mas o que eu esqueci de dizer é que este invólucro será a embalagem exclusiva de mais uma novidade:

Fotoeuqilíbrio FPS 30 e FPS 50 com Nova volumetria de 200 ml!

Pois é, mais uma opção de compra para os nossos clientes que chega no ciclo 18/2010, o último ciclo do ano. A embalagem maior já virá sem o cartucho de papel, apenas envolta do plástico. As outras embalagens já existentes de 125 ml continuarão vindo com o cartucho de papel. Mais uma opção de vendas para nós CNs! 200 ml é o máximo!

Os muitos lançamentos e promoções vão nos ajudar a levar novidades e atrativos para os clientes por todo o verão, que se estenderão até o ciclo 03/2011. Novas fórmulas, mais uma opção de embalagem, mais uma opção de volumetria, além das promoções constantes com brindes Cia. Marítima que são sempre um sucesso!

Aliás, falando no assunto da canga, nós fomos até a Cia. Marítima fazer um vídeo super legal que ensina passo-a-passo como fazer as 10 amarrações diferentes da Canga Fotoequilíbrio e pedimos comentários para saber se gostaram e assim poder fazer mais vídeos assim, mas muito pouca gente comentou… por isso, se você gostou, vale voltar lá e deixar sua opinião! É só clicar AQUI.

Todo mundo preparado para o verão 2011?


Nenhum comentário:

Postar um comentário