domingo, 21 de novembro de 2010

Últimas notícias

| Natura Informa | 20/11/2010

Mudanças no envio das Revistas Natura do Ciclo 01/2011 em função da Medida Provisória proposta pelo Governo Federal


No final desse ano, o Governo Federal votará uma Medida Provisória que trará mudanças na cobrança de impostos de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Se a medida proposta pelo Governo for aprovada, isso trará impacto para o nosso negócio, provocando mudanças na estrutura de custo destes produtos.

Como essa medida só será votada no final do ano, precisamos esperar a definição do Governo para produzir e distribuir as Revistas Natura e Consultoria do Ciclo 01/2011. Por isso, adotamos as seguintes medidas:


a) Durante os Ciclos 18 e 01, as Revistas Natura do Ciclo 01 não estarão disponíveis para venda;


b) No Ciclo 18, o Sob Medida oferecerá sacolas no lugar das Revistas Natura adicionais, para as CNs que atingirem os steps de produtividade do programa.


c) No final do Ciclo 17 e Ciclo 18, nenhuma consultora receberá o Kit
de Revista Doada do Ciclo 01 junto com a caixa de pedido. Essas revistas serão enviadas, via Correios, a partir do 1º dia de abertura do Ciclo 01.

Confira abaixo o cenário do envio de revistas durante esse período:

Estamos empenhados para normalizar essa situação o mais rápido possível. Em caso de dúvida, não hesite em conversar com a sua GR.

Comunicação Força de Vendas


| Mídia | 20/11/2010

Acompanhe a volta das campanhas de Amó e Chronos às telinhas de todo o Brasil


Os filmes de Amó e Chronos voltarão às telinhas de todo o Brasil!


Os filmes de 30 e 15 segundos de Chronos estarão no ar na Rede Globo e Rede Record até o dia 20/11 e nos principais canais por assinatura, com filmes de 90 segundos, durante os meses de novembro e dezembro. A partir de dezembro também será possível conferir esta versão nos principais cinemas da rede Cinemark e Kinoplex de SP, Ribeirão Preto, Campinas, RJ, DF, RE, FO, SAL, POA, e Curitiba.


A campanha de Amó também volta com o filme, na versão de 15 segundos e será exibida até o dia 30/11 na TV Globo e nos principais canais da tv por assinatura; A campanha ainda estará presente nos principais complexos da Rede Cinemark de todo o Brasil até o dia 02/12 e na edição de dezembro das revistas: Claudia, Marie Claire, Criativa, Elle, Lolla, Nova, VIP e Alfa.


| Mídia | 20/11/2010

Estréia da Campanha Feliz Brasil 2010


Assista neste domingo, 21/11, no intervalo do Fantástico, a estréia da Campanha de Feliz Brasil para você. O filme terá versões de 60 e 30 segundos e ficará no ar, de 21/11 a 31/12.


A campanha também será exibida na Rede Record, de 22/11 a 28/11, nos principais canais de TV por assinatura e na rede Cinemark . Na mídia impressa, você verá as propagandas nas edições de novembro de Veja e Época, na edição especial Retrospectiva de Veja em dezembro e nos portais MSN, Terra Sonora, Bolsa de Mulher, Facebook e no site da Revista Época.

Como um convite para unir “todos os cantos em um só canto” a melodia da campanha embalará os ouvintes das principais rádios de SP, RJ, POA, BH e SAL.

Acesse o site www.felizbrasilparavoce.com.br e conheça a canção tema da campanha através de uma ferramenta especial.

Feliz Brasil Para Você!

Fonte: Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário