sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novos Refis Natura

Dá para imaginar a importância que essa mudança representa para a Natura, mesmo que parcial, ou ela não seria o destaque do ciclo estampando orgulhosamente a capa da Revista Natura do ciclo 15/2010.

Deu-se o início à redução do impacto ambiental e de resíduos nos Refis Natura. O movimento é ainda um tanto quanto tímido, pois as mudanças atingem apenas os refis dos Hidratantes Desodorantes Corporais Tododia e Sabonete Cremoso para as Mãos Erva Doce, mas é enorme em representatividade.

Então vocês podem estar se perguntando: Por que só dois modelos de refis? Por que só para estes produtos?

A resposta é simples, mas não definitiva: porque esses refis são duas novidades tecnológicas, e as fábricas fornecedoras não conseguem ainda atender à enorme demanda da Natura. Reduzimos a demanda portanto limitando os refis para apenas alguns produtos, e assim com o tempo as fábricas se estruturam para atender um volume maior de refis. Essa é a boa notícia… a notícia melhor ainda é que a Natura pretende migrar o quanto antes todos os refís pra um modelo de menor impacto ambiental.

Agora que vocês já sabem os motivos e a importância das mudanças, tá na hora de saber mais detalhes sobre cada um dos dois novos modelos de REFIL.


Fonte: Blog da Consultoria

Foi lançado o hotsite www.natura.net/refil com todos os detalhes bacanas de saber para dar uma aula para as nossas clientes das vantagens dos novos refis. Quem é consumidor responsável sabe da importância de dar preferência a produtos ue causam menos ipacto.Repassem o link!

E o vídeo abaixo é mais que completo e didático. Você vai ficar sabendo de TUDO e mais um pouco!




Um comentário:

  1. Oii, Raquel!
    Acabei de fazer um blog em parceria com a minha irmã! Gostaria que vc pudesse visita-lo!

    www.delconsumo.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir