terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia das Crianças com Naturé

Estamos há um mês do Dia das Crianças CNs, mais uma ótima oportunidade de vendas com a linha Natura Naturé.

Um mês é tempo de sobra para começar um planejamento de vendas. Que tal fazer uma listinha dos clientes que são ótimas candidatas a comprar um presente Natura, para a data que se aproxima, hein? Ligar e mandar emails antes mostrando as opções para presentear faz toda a diferença.

Para aproveitar, Naturé lança neste ciclo 14/2010 as colônias Fru Fru e Uhu! e uma novidade divertida: o jogo de tabuleiro Tchibum na Lagoa. Para alavancar ainda mais as vendas, essas novidades vem com uma promoção bem atraente.

Opa! Acho que está na hora de conhecermos melhor esse jogo, afinal, o presente preferido das crianças é sempre o BRINQUEDO.

Este é um jogo diferente. Ele é cooperativo. Ou seja, não existe um vencedor individual. A vitória é sempre coletiva e conquistada com o alcance do objetivo do jogo pelo grupo.
As crianças devem limpar todo o lixo das águas do lago que está poluído. Conforme o lago vai sendo limpo, os animais vão retornando a seus habitats. Se os quatro animais voltarem a tempo, o grupo alcança a vitória.


Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário