quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Saiba tudo sobre o Pré Maquiagem

História de Cinderela:

lavar o rosto, tonificar e hidratar, com muito cuidado.
Em seguida, é chegada a hora de se deliciar com maquiagem: base ou pó (ou os dois!), corretivo, blush, e mais o que você quiser e a criatividade permitir. Depois de um tempo, esses produtos podem começar a se acumular em pouquíssima quantidade naquela linhazinha de expressão que teima em surgir ao redor dos olhos. Uma das primeiras vítimas é geralmente o corretivo, mas pode acontecer com a sua base ou pó também, por mais fina que seja a textura e por mais qualidade que a maquiagem tenha. Para quem tem poros dilatados, incrível, os poros podem ficar ainda mais visíveis com a maquiagem, ou não conferir à pele aquela textura uniforme, acetinada que todas nós buscamos na hora de usar uma maquiagem moderna, tecnológica e de altíssima qualidade. E lá se foi a Cinderela…

Por este motivo, o Pré-maquiagem ou Primer, como é conhecido no mercado, é a nova vedete para preparação da pele antes de se maquiar. Está todo mundo falando e querendo pois é ele quem chega para solucionar essa questão de uma forma muito simples: preparar a pele para receber a maquiagem, atenuando as linhas de expressão e contraindo poros dilatados.
Este é o novo item de Natura Una que precisamos conhecer, e hoje mesmo ele é assunto no Portal Adoro Maquiagem, na matéria “Pré-maquiagem: o que é e como usar”. Lá vocês acham um link para um vídeo do Marcos Costa de como aplicar o produto. Eu conselho: pode sair clicando nesses links pois estes são conteúdos indispensáveis para a gente acessar, aprender e poder recomendar com segurança e propriedade o novo Pré-maquiagem.


E tem uma outra coisa que me chamou muito a atenção: dá uma olhada na mensagem localizada logo abaixo do vídeo do Marcos Costa: “Você também pode publicar o seu look especial. Envie seu vídeo agora! Publicar seu COMO SE FAZ”.
Vocês estão pensando no que eu estou pensando??? Eu estou pensando que nós CNs podemos usar esse espaço para publicar as nossas dicas de maquiagem e mandar o link para os nossos clientes acessarem! Pode ser muuuuuuuuito bacana, tanto para divulgar as nossas habilidades e dicas em maquiagem, como para divulgar o próprio Portal Adoro Maquiagem, um lugar que a Natura preparou com tanto carinho para todas nós e cheio de informações tão procuradas. Alguém já publicou lá??? Quero saber, quero saber!

E também quero saber: o que vocês acharam desta novidade de Una com o Pré-maquiagem?

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário