quinta-feira, 25 de junho de 2009

sua história pode inspirar o filme da Natura!


A Natura vai produzir um longa metragem. Sim, é isso mesmo que você leu. A Natura fará um filme CNs!
Esta notícia acabou de chegar, sei que vocês devem estar saltitantes aí do outro lado da tela, cheios de perguntas, mas ainda não temos muitos detalhes de como tudo será feito, quendo o longa ficará pronto ou onde será veiculado. O que sabemos é que o roteiro deste filme vai ser baseado - que delícia! - no conceito Amor em Movimento, criado para o Dia dos Namorados 2009.

A data já passou e eu pergunto: alguém aí se lembra qual é esse conceito?

É a idéia que o amor é uma energia infinita e que precisa ser movimentada… é movimentar e deixar com que o amor nos mova, girando sempre em torno da sustentabilidade nas relações. Mas para que o filme fique com a cara da Natura, ele será baseado em histórias reais, de pessoas reais…

VOCÊ TEM UMA HISTÓRIA DE AMOR PRA CONTAR?
Inspiração: as histórias serão coletadas a partir de uma página na internet que acabou de ficar pronta e ficará no ar até dia 02 de julho de 2009. Portanto temos até esta data para contar sua história por lá. Nesta página, você encontrará um questionário simplificado de 8 perguntas para participar. Dá uma espiadinha pra ver que romântico…

www.contesuahistoriadeamor.com.br

NÃO É UM CONCURSO CULTURAL
A motivação para participar é simples: sua história de amor pode inspirar o filme da Natura. Não se trata de um concurso, não existem prêmios… a Natura quer uma inspiração real! Não é genial?

Qualquer pessoa pode participar, por isso divulgue este site pra todo mundo que você conhece, e coloqueo o Amor em Movimento!

Fonte: Blog da Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário