sexta-feira, 19 de junho de 2009


Natura Aquarela Lança linha Exclusiva para o SPFW
A coleção Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz traz brilho para uma maquiagem iluminada no verão 2010

O relançamento da linha Natura Aquarela já chega com novidades: Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz. A nova linha traz 30 produtos, entre batons e sombras, desenvolvidos especialmente para a semana de moda. São 20 batons e 10 sombras que contém pigmentos cintilantes que conferem uma maquiagem iluminada e vibrante.

Os batons oferecem brilho intenso e contém FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. As 20 opções de cores trazem tons vivos com a cara do verão, como o rosa pink e o laranja. Já as sombras iluminam o olhar com cores intensas, como o amarelo e o verde água. Possuem textura suave e sedosa, com aplicação uniforme e boa cobertura.

Os convidados da Natura poderão experimentar os lançamentos de Natura Aquarela SPFW em um espaço de automaquiagem no lounge da marca e escolher um batom e uma sombra da coleção. As 10 cores de batom e 5 cores de sombra mais pedidas, as preferidas, estarão no portfólio da Natura por cerca de quatro meses, a partir de outubro de 2009. "Queremos nossas consumidoras sempre perto até mesmo na hora de desenvolvermos nossos produtos", explica Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.


Natura Convidos Visitantes do SPFW a conhecerem seu único jeito de fazer Perfume


Inspirada na Belle Époque, a Natura traz sua paixão pela perfumaria para celebrar a beleza e a inovação na edição Verão 2010 do São Paulo Fashion Week

No ano da França no Brasil, o tema da edição verão 2010 do São Paulo Fashion Week é Passion-Paixão: uma homenagem à paixão, inovação e criatividade com que a França sempre tratou a moda. A Natura, que marca sua 12ª participação como patrocinadora master, também celebra a paixão, a beleza e a importância de inovar por meio de seu jeito único de fazer perfumes, em um ambiente inspirado na Belle Époque.

Esse período, entre o final do século XIX e a Primeira Guerra Mundial, foi marcado pelas grandes inovações, como o telefone e o automóvel, e movimentações artísticas intensas – o Impressionismo e a Art Nouveau. Este também foi um período marcante para a perfumaria moderna, com o desenvolvimento de novas técnicas que tornaram acessíveis uma variedade maior de essências para um número maior de pessoas.

“É justamente esse espírito inovador, tão presente na Belle Époque, que a Natura carrega em sua essência. O desafio de inovar resultou no jeito único da Natura de fazer perfumes, e é este conceito que traremos para todas as nossas ações nesta edição do SPFW”, explica Renata Sbardelini, gerente de marketing institucional da Natura.

Com esta inspiração, o artista plástico Gringo Cardia concebeu o Espaço Natura: uma verdadeira experiência olfativa inspirada nos aromas da Art Nouveau. “Me inspirei nos elementos orgânicos, na beleza, na liberdade criativa, nas formas tridimensionais delicadas, sinuosas, ondulantes e sempre assimétricas do período para a criação deste Espaço, que tem como protagonistas os Ateliês Olfativos”, conta Gringo.

Experiência no Espaço Natura

Gringo Cardia criou para o Espaço Natura quatro estações, os Ateliês Olfativos, onde especialistas irão auxiliar os convidados na escolha de uma das fragrâncias exclusivas desenvolvidas para o evento.

Nesta verdadeira experiência olfativa, os visitantes serão conduzidos por quatro possibilidades de combinações de fragrâncias, todas criadas a partir de óleos essenciais exclusivos da Natura, extraídos de forma sustentável de ativos da biodiversidade brasileira. Os perfumistas e avaliadores olfativos irão guiá-los nesta experiência, resgatando todo o universo sensorial que os aromas proporcionam, ajudando-os a optar por aquele que mais se adequar ao seu estilo.

“Queremos proporcionar aos convidados um momento único e inédito. Os perfumistas e avaliadores olfativos são profissionais responsáveis diretamente pela criação de fragrâncias. Os convidados da Natura terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o universo da perfumaria com os especialistas”, detalha Renata.

As quatro combinações do Ateliê Olftativo resultarão em quatro novas fragrâncias Natura Águas SPFW: Arte, Beleza, Alquimia e Paixão desenvolvidas especialmente para o SPFW.

As embalagens das novas fragrâncias seguem o design da linha Natura Águas, porém trazem cores inéditas. O cartucho das novas fragrâncias também foram inspiradas na Art Nouveau e trazem grafismos exclusivos para o evento. Os produtos serão lançados com exclusividade na semana de moda e estarão no portfólio da marca por cerca de quatro meses, a partir de outubro de 2009.



Para saber mais acesse o site:


http://www.naturaspfw.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário