quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícias do Ciclo 06/2011

| Mídia | 12/04/2011

Campanha de UNA na mídia


Como já informamos anteriormente, a nova campanha de Natura UNA estreou essa semana, no intervalo na novela globalInsensato Coração. O filme de 15 segundos e as vinhetas diárias serão veiculados na Rede Globo e Rede Record até o dia01/05.

Na TV por assinatura, Una é patrocinadora do programa Vamos Combinar do canal GNT, apresentado por Mariana Weickert . “Vamos Combinar” aborda temas como comportamento e beleza, além de dicas práticas sobre moda. Com linguagem leve e bem-humorada, pretende mostrar como as tendências se encaixam no dia a dia de toda mulher.

Além da TV aberta e cabo, Natura Una marcará presença em mídia impressa com anúncios de página dupla nas revistas Lola, Vogue e Mag, e o QRCode presente nos anúncios possibilitará o acesso a um vídeo com tutorial sobre o make presente na peça.

A marca também estará na internet, com presença nos nos portais MSN e Globo.com, no Brand Channel da Natura no youtube e no Twitter.

Acesse o portal www.adoromaquiagem.com.br e conheça todas as novidades para destacar a melhor expressão de si mesma!


| Lançamento | 10/04/2011

Natura Una volta à TV com o lançamento da Coleção Alta Cintilância


Natura Una volta à TV, a partir de 11 de abril, com o lançamento da Coleção Alta Cintilância. Veja propaganda no intervalo da novela "Insensato Coração", da Rede Globo, às 21h e prepare suas vendas!

A Coleção Alta Cintilância será lançada no ciclo 07 e a mídia estará no ar até 30/abril. Conheça em primeira mão os novos produtos e sua tecnologia exclusiva:

Duos de sombras: cores de alta cintilância que podem ser usadas juntas ou separadas. São 5 combinações de cores em edição limitada.

Blush iluminador: proporciona efeito natural e brilho, disponível em duas cores. Edição limitada.

3 novas cores de batons intenso

IMPORTANTE: A data de abertura de vendas destes produtos será depois do início da veiculação do comercial. Avise suas consultoras /clientes para se prepararem para o início das vendas no ciclo 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário