quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Neste ciclo, lançamos um novo conceito para a linha Natura Ekos:
AS SAFRAS DE NATURA EKOS.

O que é SAFRA DE NATURA EKOS?

Todo ano, no mesmo período, os povos da floresta preparam a terra, cuidam do solo e plantam novas sementes que serão cultivadas durante meses por mãos que conhecem os segredos da natureza.

No tempo certo, crescem os arbustos, mudam-se as cores, ressalta-se o cheiro... é a chegada de uma nova SAFRA.

A safra é o momento mais esperado do ano, quando junta-se o grupo e une-se os esforços e a alegria para a colheita. É o momento de celebrar e saborear as cores e texturas da nova estação.

Na natureza, as safras acontecem apenas em um período do ano, por isso traremos todos os anos a safra de Ekos Açaí durante 6 ciclos, ou seja, 5 meses. Este ano, a safra começa no Ciclo 14/09 e estará disponível até o ciclo 01/10.


E as próximas safras?

Nos próximos anos, a safra de Ekos Açaí voltará com um novo portfólio. Os produtos mais vendidos retornarão, sempre companhados de novidades na linha. Portanto, quem gostar dos produtos é só aguardar a safra de 2010! Experimente o que a natureza nos ofereceu com a safra deste ano!

Assista o Video e saiba mais sobre ess novo lançamento:

Ekos Açaí from Natura Cosméticos on Vimeo.


Curiosidades do Açaí

Mais do que alimento, o Açaí é uma manifestação cultural da Amazônia que perdura há séculos. Forte tradição na Amazônia, não há casa que não o conheça.

Nas épocas de safra, os povos da Amazônia sobem no açaizeiro, colhem os cachos mais carregado e colocam os frutos em paneiros, cestos típicos de carregar Açaí. Estes cestos são então distribuídos por todas as cidades dos arredores, em mercados e feiras.

Dos grãos amassados surge o “vinho do açaí”, como sua polpa é conhecida na região, geralmente espesso ou “do grosso”, o preferido. São abundantes as casas nos arredores de Belém que vendem açaí batido. Para chamar a atenção do cliente, uma bandeirola vermelha é colocada na entrada. As descrições são de todos os tipos “Açaí do gordo”, “Açaí do bom”, “Açaí do nosso”, “Açaí da ilha”...

Rico em vitaminas , este fruto de rubros tons traz saúde para os povos da floresta... é sinônimo de alimentação, cuidado e sabor.

Inspirado na cultura do açaí, o vinho da Amazônia, Natura Ekos traz uma linha Exclusiva, para o momento do banho e cuidado do corpo.

Produtos:

Mais do que um alimento, o açaí é uma manisfestação cultural da Amazônia. Assim como os frutos da natureza, estes produtos ficarão disponíveis apenas por um período único do ano, durante 6 ciclos e em edição limitada.


Dá só uma olhada no que a natureza nos ofereceu com a safra deste ano:









Promoção especial na arevista:

20% de desconto na compra de qualquer um destes produtos Natura Ekos Açaí:




Dicas

Natura Ekos Manteiga Esfoliante Ekos

Possui uma textura inspirada no Vinho do Açaí da Amazônia que remove as impurezas, massageia a pele durante o banho e ativa a circulação. Pode ser usado até 3 vezes por semana.

Natura Ekos Sabonete Lixa Esfoliante e Sabonete Cremoso Açaí*

Auxilia o não surgimento de pêlos encravados e pode ser utilizado até 2 vezes por semana. Não contém gordura animal em sua formulação.

*Este produto não deve ser aplicado em pele irritada, ferida ou inflamada.

Natura Ekos Polpa Hidratante para Pernas e Pés Açaí

Proporciona um alto potencial de hidratação das áreas mais ressecadas como pernas e pés.

Natura Ekos Frescor de Açaí

Uma fragrância inspirada no frescor das palmeiras de açaí que prolonga a sensação do banho ao longo do dia.

Natura Ekos Óleo trifásico

Proporciona perfumação e hidratação 24 horas e quando aplicado, forma uma espécie de filme protetor que deixa a pele macia e sedosa.

Conteúdo editorial no site.

No site você encontra uma galeria incrível com as imagens do cultivo do açaí, plantio, colheita e muitas outras curisosidades.

Hotsite Natura Ekos Açaí

Acesse o hotsite de Natura Ekos Açaí e conheça os novos produtos com seus benefícios, modo de uso e todas as informações. Confira ainda todo o processo que cerca a colheita deste ativo, e vote para qual ativo você quer na safra do próximo ano. Confira.

Fonte: Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário