quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acerte na escolha da sombra para realçar os olhos sem parecer brega

A maquiagem perfeita depende da cor; da textura e dos truques na hora de passar

Já foi simples passar sombra. Hoje, a grande variedade de cores e texturas presentes no mercado acaba confundindo na hora da compra. E a grande aliada para uma maquiagem perfeita pode se tornar uma inimiga quando não for aplicada de maneira correta.

A cor adequada é sua principal meta para acertar na maquiagem, mas a textura e o modo de aplicação também entram no jogo. Para te ajudar a acertar na seleção, o Minha Vida conversou com dois profissionais de maquiagem que ofereceram truques especiais.

As cores
O legal é que as sombras podem ser combinadas de várias formas: a mais básica leva em conta seu tom de pele e cabelo. Outros efeitos podem ser conseguidos pensando no contraste com a cor dos olhos ou na combinação com sua roupa. A maquiadora Penelope Beolchi, da Lu Molinos & Agenciados, aposta nas cores mais neutras, uma opção para nunca deixar o visual carregado de mais. As sombras de tons neutros se adaptam aos vários tipos de beleza. Branco, creme, pérola, cinza, marrom, preto, dourado e prateado e deixam os look mais leves . Se a intenção é parecer mais natural, as mulheres de olhos cor de mel, por exemplo, podem optar pela sombra dourada, que cria um efeito suave. Já com a sombra prateada, a cor dos olhos contrasta com a da sombra, criando um efeito mais vibrante .

Cabelos escuros e pele clara harmonizam com o prateado e o contraste é criado com tons quentes, como o dourado, laranja ou amarelo. Já as morenas obtêm um resultado mais natural com o dourado ou cobre e se destacam com os tons frios como prata ou azul marinho. As ruivas se harmonizam com pêssego e também com cobre, e conseguem um visual mais vibrante com tons frios como azul e verde.

O maquiador Diogo Molinos, da mesma agência, explica: Tons de bronze, dourado e marrom também realçam os olhos azuis. Nos olhos verdes, prefira usar o cobre, marrom, cinza ou tons de mel. Os olhos castanhos claros podem ser destacados com mais cores, como o marrom, cobre, prata, cinza, verde, azul e preto. Já para nos olhos mais escuros, não há restrições. Todas as cores podem ser usadas sem medo de errar .

As cores também podem contribuir para um visual mais marcante sensual, basta abusar dos tons mais quentes, como o vermelho e o dourado. As cores que deixam o olhar mais sensual são as cores quentes como amarelo, vermelho e laranja, tons como damasco, tangerina, dourado, marrons com pitados de vermelho como a páprica ou ferrugem. Mas o pretinho básico também pode criar um look sensual, seja para fazer um traço bem fino para delinear os olhos ou para criar o efeito de esfumado gatinho.
Sombra

Outra dica para proporcionar olhares mais sensuais está em combinar sombras escuras com tons de cobre, dourados ou cintilantes. Combinar a sombra com a cor da roupa pode ser deixado para segunda opção. Tudo muito combinado deixa você com cara de boneca fantasiada, então a idéia só é válida quando o bom humor é intencional.

Dia-a-dia
Sabe aquela lenda que tons escuros só combinam com a noite? Pode esquecer. A maquiadora afirma que tudo depende da maneira que a sombra é usada. Não existe essa separação de sombras claras para o dia e sombras escuras para a noite. Um esfumado discreto rente aos cílios, por exemplo, pode ser usado durante o dia, principalmente se o cabelo, a pele ou a roupa forem escuros, tudo depende da quantidade de sombra e da maneira que ela é aplicada .

Diogo Molinos também concorda com a maquiadora Se o visual não ficar muito carregado, os tons mais escuros podem ser usados também durante o dia, sem problema algum. O preto no cantinho do olho fica ótimo em qualquer ocasião , afirma.

Para o dia a dia as sombras também são uma ótima opção, basta você saber controlar os tons e o modo de aplicação. Para o dia-a-dia, passe rente aos cílios ou no canto do olho, mas sempre em cores básicas (como o preto, branco, tons de creme, rosados e cinza) , explica a especialista. Os tons de marrons também são uma ótima opção porque realçam a beleza sem aparentar aquele excesso de maquiagem.

Olhos marcantes

A qualidade do produto
Independente da marca, a qualidade da sombra interfere diretamente nos resultados. Existem marcas que não são as mais caras, mas oferecem aderência e cobertura de nível profissional, para não pecar na hora da compra o ideal é experimentar os produtos como explica Diogo Molinos. Teste a fixação e verifique se a cor que aparece na embalagem é a mesma do produto .

Cada tipo de sombra tem uma característica diferente. As compactas proporcionam maior definição e cobertura. Já as sombras em pó ou cremosas dão um resultado mais natural e têm maior fixação. A melhor mesmo é aquela que tem boa fixação e não cai embaixo do olho quando aplicada. Uma dica: as sombras cremosas são mais fáceis de aplicar e retocar durante o dia , explica o maquiador.

Faça em casa
A dica da Penélope Beolchi para aplicar a sombra em casa e conseguir um resultado profissional é aplicar uma sombra compacta com um pincel umedecido na água. Isso que garante uma aplicação mais uniforme e uma fixação de, aproximadamente, 6 horas.

Fonte: Minha Vida

Proteja suas axilas durante a temporada de verão

Fique longe da irritação, do suor excessivo e do mau cheiro nos dias de calor

Com as altas temperaturas da estação quente, a resposta do corpo é imediata: o suadouro é muito maior. Por isso que manter as axilas limpas, lisinhas, livre de impurezas (e respirando!) é sinônimo de conforto e bem-estar na temporada de verão. "Quando as axilas ficam irritadas durante o verão, a coceira, ardência e irritação pode permanecer até a chegada da próxima estação", explica a dermatologista Gabriela Casabona. A especialista dá todas as dicas para você aproveitar o calor sem medo de levantar os braços, confira:

Livre-se das mangas
Aproveite os dias de calor para investir em peças mais cavadas, que não vão agredir as axilas. "O suor somado ao atrito da roupa pode resultar em fortes irritações. Sempre que puder, deixe a pele respirar", explica a dermatologista. "Quando não for possível optar por este tipo de corte, evite usar tecidos sintéticos, que abafam a região. Escolha o algodão, linho, malhas, que são tecidos leves e frescos."

Não exagere na dose
Na tentativa de controlar o suor, muita gente acaba abusando do desodorante. Só que acabam ignorando que, usado em excesso, ele pode prejudicar a saúde da pele. "É claro que o desodorante deve estar presente nos cuidados com a higiene, principalmente durante o verão. Mas, aplicar o produto diversas vezes ao dia também pode fechar os poros da pele, causando coceira e irritação", explica. O alerta fica para as pessoas que já apresentam alguma predisposição à alergia na área das axilas. A dermatologista sugere o uso de desodorantes em creme ou roll-on em vez da versão em spray. "As melhores opções para afastar alergias são os desodorantes sem cheiro e sem álcool, menos agressivos", diz.

Axilas - Getty Images

Frescor garantido
Quanto mais o calor aumenta, mais suamos, e a axilas acabam ficando úmidas. O ambiente torna-se um ambiente propício para a proliferação de fungos e bactérias, e a saúde da pele fica ameaçada. Portanto, seque bem a área sempre que possível. Pode ser com uma toalha, com lenços umedecidos ou até mesmo com um papel macio. Mas, nada de esfregar com força, seque delicadamente para não agredir a pele.

Depilação segura
Os cuidados devem ser redobrados na hora da depilação. Para evitar irritação e pelos encravados, as técnicas mais indicadas são a depilação à laser ou com cera (quente ou fria). A lâmina provoca uma agressão maior e, além disso, se o acessório estiver contaminado com qualquer sujeirinha pode causar assaduras e até uma infecção. "A melhor alternativa são métodos que fazem o pelo crescer lentamente", diz a especialista.

Higienize

Outra sugestão que garante mais proteção para área das axilas é mantê-la limpa. De acordo com a especialista, quem apresenta um suor excessivo, pode lavá-las mesmo sem ser na hora do banho . "Quando lavamos as axilas com água e sabão, eliminamos os micro-organismos e o excesso de desodorante. Assim, podemos passar o produto mais uma vez", sugere. "Dependendo do caso, a higienização pode acontecer de uma a 4 vezes por dia, assim o mau cheiro, provocado pelas bactérias, também diminui", explica a dermatologista.


Fonte: Minha Vida

Lápis é o cosmético multiuso do make

Além de delinear olhos, ele vira batom e até blush

Item indispensável da nécessaire, o lápis é sinônimo de versatilidade para a maquiagem. Além de ter o poder de realçar os olhos e dar o toque final ao visual, ele pode ser utilizado para valorizar a boca, definir sobrancelhas e até fazer a função de blush para corar as bochechas. "Com diversas cores e texturas, ele incrementa desde o make do dia a dia até produções mais elaboradas", explica a maquiadora Janaina Ferreira, do Studio Prime Hair e Beauty, de São Paulo. A seguir, ela dá dicas de como usar esse produto coringa.

Desenhe o bocão
Para ter lábios dignos de Angelina Jolie, escolha um tom próximo ao do batom e faça o contorno seguindo o traço da boca, aplicando batom e gloss logo em seguida. Quando for cremoso, o cosmético também pode substituir o batom . "O lápis possui melhor fixação e dura muito mais tempo", explica a maquiadora.

Bochechas coradas
Esqueceu o blush tradicional em casa? Apostar no lápis de boca é a melhor pedida para acabar com a palidez das bochechas e conquistar um aspecto saudável e natural. Escolha um lápis com ponta grossa e macia e faça pontos nas maçãs do rosto sobre um creme hidratante. Utilize os dedos ou uma esponja para espalhar bem o produto.

Arco do triunfo
Invista na sobrancelha bem desenhada para levantar a expressão facial. Para dar fim às falhas, sem parecer artificial, preencha o local com lápis no tom o mais próximo possível que a da cor natural do cabelo. Mas, em geral, a melhor pedida para não errar a mão é o produto de cor marrom ou cinza . "O lápis preto marcará demais, deixando o visual carregado e artificial", afirma Janaína.

Modifique o olhar

- Olhar definido: para ter o mesmo efeito que o delineador, faça um traço com lápis rente aos cílios superiores e por cima da sombra.
- Levante o olhar caído: passe o lápis partindo do meio dos cílios superiores até o canto externo do olho.
- Diminua olhos grandes: com lápis preto, contorne a parte interna dos cílios inferiores.
- Aumente olhos pequenos: use o lápis branco para fazer o contorno interno dos olhos .
- Ilumine o olhar e disfarce olheiras: com lápis branco, faça um ponto de luz no canto interno do olho.

Aposte na textura e cor certas
- Lápis de sobrancelha: deve possuir textura mais seca para evitar borrões. Os tons de marrom são os ideais.
- Lápis de olho: a textura média facilita o contorno. O tom de preto é um clássico para destacar o olhar.
- Lápis de boca: a textura cremosa confere um acabamento mais natural. Os tons cor de boca e próximos ao do batom são os mais indicados

Fonte: Minha Vida

Truques simples garantem que a maquiagem dure mais tempo

Base, pó e corretivo turbinam efeitos da sombra, do blush e do batom

Retocar a maquiagem já faz parte da rotina das mulheres, mas a maioria delas confessa que adoraria pular essa parte. É a sombra que apagou, o batom que já está desbotado, o blush que desapareceu: toda a produção feita com esmero no início do dia mal consegue aguentar até a hora do almoço, e fica a sensação de que toda a arrumação foi tempo perdido. Mas dá para reverter esse quadro. A seguir, especialistas ensinam dicas infalíveis para fazer o make durar mais e para você permanecer um arraso.

Preparando a pele

O primeiro passo para evitar que a maquiagem desmanche rapidinho é preparar bem a pele para receber a cobertura de base, pó e corretivo. Mas para isso, é importante identificar seu tipo de pele antes de aplicar os cosméticos. "Evitar que a pele fique muito brilhosa ou ressecada é a garantia de que a maquiagem vai durar", explica a maquiadora Suely Ferreira, do salão de beleza Studio W, de São Paulo.

Se a sua pele for oleosa, use um tônico facial ou soro fisiológico para retirar o excesso de sebo e de impurezas, que obstruem os poros. Porém, se ela for seca, aplique um hidratante facial que não seja muito oleoso. De acordo com Suely, qualquer tipo de oleosidade contribui para que a maquiagem saia depressa. "A oleosidade excessiva da pele se mistura com os produtos, dificultando a fixação deles", explica a maquiadora.

Truques para fazer ela durar mais
Sombra intacta

A sombra é uma forte aliada quando o assunto é valorizar o olhar. Além de destacar as pálpebras, ela é capaz de iluminar a expressão, disfarçar olheiras e até aumentar ou diminuir o tamanho dos olhos. Só que todos esses benefícios se tornam passageiros quando o produto logo se desfaz. A solução, nesse caso, é aplicar corretivo, do tom da pele, na região das pálpebras.

"O corretivo entrará em contato com a sombra, que é seca, e vai melhorar a aderência dela na pele", explica a maquiadora do Studio W. "Além disso, ele serve para revelar a verdadeira cor da sombra. " Evite usar cremes hidratantes no local, pois deixarão a pele oleosa e a sombra acabará se depositando nas ruguinhas da pálpebra, formando vincos.

O maquiador Alexandre Krizek, diretor do Instituto Krizek, também acrescenta a importância de aplicar base e pó opacos (sem brilho) nas pálpebras. "As mulheres acreditam que a sombra os torna dispensáveis. Muito pelo contrário, com a cobertura a fixação é muito mais eficiente e duradoura ", explica o consultor.

Rosto sempre corado

O blush é a pedida para definir os traços do rosto, revelar a estrutura da face e conferir uma cor saudável e natural às bochechas. O segredo para garantir uma maior durabilidade dessa maravilha é apresentar uma pele com textura uniforme. Após ser tonificada, uma base deve ser aplicada para disfarçar as imperfeições e alisar a superfície.

Vale também usar pó antes de passar o blush, que deve sempre ser aplicado com um pincel macio. Para quem está indecisa sobre a cor da base, a dica é procurar o tom mais próximo do seu tom de pele. E sem esquecer o tipo de cada uma. "Peles mais secas precisam de uma base que tenha vitaminas próprias para hidratar, enquanto peles mais oleosas pedem produtos que controlem o excesso de brilho", explica Suely.

Boca em destaque

De acordo com a maquiadora do Studio W, quem é fã de lábios coloridos deve passar o batom por etapas para contar com seu efeito prolongado. Primeiro, aplique uma camada com a ajuda de um pincel de cerdas finas e, em seguida, remova o excesso com um lenço de papel.

Depois, passe uma segunda camada e, por cima dela, deposite um pouco de pó compacto. "Passe levemente a ponta do dedo no pó e dê batidinhas sobre os lábios", ensina Suely. Por último, passe a terceira camada de batom. Segundo o maquiador Alexandre Krizek, também vale investir no lápis de boca para fixar o cosmético. "O lápis pode ser aplicado em todo o lábio, e não só no contorno. Depois, passe o batom", explica.

Spray fixador

Uma outra alternativa para fazer a maquiagem durar mais tempo, é investir em sprays fixadores específicos, que protegem a maquiagem de qualquer alteração. É ideal para garantir a integridade do look em eventos que exigem grande produção, como festas e casamentos. Segundo o maquiador Rogério Mello, do salão Up Hair Design, após a finalização do make , ele deve ser aplicado a cerca de 60 centímetros de distância do rosto. "O produto faz a maquiagem ficar no rosto até o momento em que tiver de ser retirada", completa o maquiador.


Fonte: Minha Vida

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Kits de Natal Natura 2010

Nós ainda estamos no Ciclo 14/2010, mas já temos imagens do Kits de Natal que a Natura preparou pra esse ano, eles estaram desponiveis pra venda a partir do Ciclo 16/2010. Façam já suas escolhas. Tem cada Kit maravilhoso!!





Vamos aos cálculos:

Kit Pera:


1 Hidratante 200 ml (29,80/2 = 14,90) + 2 Sabonetes de 90g (14,70/5*2 = 5,88) = 20,78
Preço promocional está por 19,90 e com embalagem de presente.

Kit Seve:

Compra o Oléo de 200 ml e ganha a miniatura de 33,10 e embalagem especial.

Kit Faces Inspiradora:

O kit está no preço normal da colonia e vem de brinde o hidratante de 100 ml e a embalagem de presente.

Presente Pitanga Preta:

O kit está no preço do óleo trifásico e vem de brinde a necessaire e os 6 sabonetinhos de pitanga.

Kit Chronos – o primeiro a ser lançado no Brasil em datas comemorativas:

Serum (87,50) + Chronos noite (69,00) = 156,50. Por R$ 3,00 está vindo a frasqueira

Kit Ekos Palmeiras do Brasil:

Sabonete em gomos buriti (18,90) + Sabonete em gomos açaí (18,90) = 37,80 está com desconto de 3,00 e vem numa embalagem muito bonita.

Kit Aquarela:

Me parece que são 2 quartetos de sombra (25,90+25,90) + 1 batom (13,60) = 65,40. Está com desconto e ainda vem o batom e a sacola de brinde.

Kit Humor 5:

Está no preço da colonia e vem o hidratante de brinde.

Kit Tododia Carambola:

Hidratante 400 ml (29,80) + sabonete líquido para as mãos de 200ml (sem referencias para preço) = 39,90. O sabonete está saindo por 10,00

Spa Ekos:

Oleo (49,90) + Oleo Esfoliante (32,00) + Creme de mãos (20,80) + Sabonete (14,90) = 117,60. As duas toalhas e a caixa especial estão saindo por 40,00.

Kit Madeira em Flor:

Está no preço da colonia e vem de brinde a necessaire

Kit águas:

Está no preço da água e vem de brinde o sabonete líquido.

Kit Sr N Cedro:

Está no preço da colonia e vem de brinde a necessaire

Kit Ekos Puro Breu:

Esta no preço da água sem desconto e sem brinde.

Kaiak Pulso:

Está no preço da colonia e vem de brinde o porta perfume.

Kit açaí:

Sabonete liquido 100 ml (10,00) + creme pernas e pés (22,90) = 32,90. Está com desconto de 15% e vem numa caixinha especial

Presente Biografia masculino:

Mini colonia de 50ml (45,00). E vem de brinde um sabonete

Presente Natura Homem:

1 mini colonia Homem (57,50) + 1 mini colonia Homem Nitro (57,50) + Shampoo (16,80) + 2 sabonete (10,00) = 141,80 . A bolsa de viagem sai por 27,20

Fonte: Comunidade KANTINHO NATURA


Saiba tudo sobre o Pré Maquiagem

História de Cinderela:

lavar o rosto, tonificar e hidratar, com muito cuidado.
Em seguida, é chegada a hora de se deliciar com maquiagem: base ou pó (ou os dois!), corretivo, blush, e mais o que você quiser e a criatividade permitir. Depois de um tempo, esses produtos podem começar a se acumular em pouquíssima quantidade naquela linhazinha de expressão que teima em surgir ao redor dos olhos. Uma das primeiras vítimas é geralmente o corretivo, mas pode acontecer com a sua base ou pó também, por mais fina que seja a textura e por mais qualidade que a maquiagem tenha. Para quem tem poros dilatados, incrível, os poros podem ficar ainda mais visíveis com a maquiagem, ou não conferir à pele aquela textura uniforme, acetinada que todas nós buscamos na hora de usar uma maquiagem moderna, tecnológica e de altíssima qualidade. E lá se foi a Cinderela…

Por este motivo, o Pré-maquiagem ou Primer, como é conhecido no mercado, é a nova vedete para preparação da pele antes de se maquiar. Está todo mundo falando e querendo pois é ele quem chega para solucionar essa questão de uma forma muito simples: preparar a pele para receber a maquiagem, atenuando as linhas de expressão e contraindo poros dilatados.
Este é o novo item de Natura Una que precisamos conhecer, e hoje mesmo ele é assunto no Portal Adoro Maquiagem, na matéria “Pré-maquiagem: o que é e como usar”. Lá vocês acham um link para um vídeo do Marcos Costa de como aplicar o produto. Eu conselho: pode sair clicando nesses links pois estes são conteúdos indispensáveis para a gente acessar, aprender e poder recomendar com segurança e propriedade o novo Pré-maquiagem.


E tem uma outra coisa que me chamou muito a atenção: dá uma olhada na mensagem localizada logo abaixo do vídeo do Marcos Costa: “Você também pode publicar o seu look especial. Envie seu vídeo agora! Publicar seu COMO SE FAZ”.
Vocês estão pensando no que eu estou pensando??? Eu estou pensando que nós CNs podemos usar esse espaço para publicar as nossas dicas de maquiagem e mandar o link para os nossos clientes acessarem! Pode ser muuuuuuuuito bacana, tanto para divulgar as nossas habilidades e dicas em maquiagem, como para divulgar o próprio Portal Adoro Maquiagem, um lugar que a Natura preparou com tanto carinho para todas nós e cheio de informações tão procuradas. Alguém já publicou lá??? Quero saber, quero saber!

E também quero saber: o que vocês acharam desta novidade de Una com o Pré-maquiagem?

Fonte: Blog da Consultoria

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Natura Una. A melhor expressão de você mesma.

Natura Una inspira-se na beleza singular e oferece produtos para revelar o que há de belo em cada mulher. Beleza que envolve estado de espírito, desejo e sonhos. Natura Una convida a despertar o desejo de se autoconhecer, se gostar e expressar sua beleza singular, com liberdade.

A linha premium que traz texturas diferenciadas e sensorial prazeroso, proporciona melhor acabamento e definição. Cores marcantes, com paleta que vai dos tons consagrados até as últimas tendências. E que ajudam a retratar a sua beleza e a tratar da sua pele.

Traz a mais avançada tecnologia antissinais desenvolvida pela Natura, que conhece profundamente a pele da mulher brasileira.

Natura Una - A melhor expressão de você mesma.


Rosto


Pré-Maquiagem

Conhecido no mercado como primer, prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo, uniformiza e prolonga o efeito da maquiagem, pois garante maior fixação. Oferece também tratamento antissinais.

Base Líquida

Promove a uniformização da pele com alta cobertura e efeito natural. Apresenta toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata e fórmula que se adequa a todos os tipos de pele. Oferece ainda tratamento antissinais e proteção UVA livre de óleo.

Pó Compacto

Com sensorial sedoso e textura ultrafina, oferece efeito natural, reduzindo o brilho excessivo e promovendo a revitalização da pele. Disfarça linhas de expressão e acabamento uniforme.


Blush em Pó Solto

Promove efeito aveludado e realce da cor na primeira aplicação com efeito natural. Em embalagem exclusiva.


Boca


Boca

Batom Intenso

Alta cobertura desde a primeira aplicação. Oferece hidratação imediata, previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. FPS 15 com proteção UVA.


Olhos 

Olh

Sombra Compacta

Cores mate e cintilante, toque sedoso e ótima cobertura. Textura fina, realce na primeira aplicação, efeito acetinado e longa duração.

Máscara Alongadora
para Cílios e Máscara
de Volume para Cílios

Pincéis exclusivos, longa duração e efeito intenso. Criam um filme homogêneo nos cílios, não borram e não formam gomos. Fácil remoção.

Delineador para Olhos

Firmeza na aplicação, traço preciso e cores marcantes.

Sombra Mousse

Oferece secagem rápida e acabamento acetinado com textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra.

Lápis Kajal para
os Olhos

Textura macia, ótimo eslize e de fácil aplicação. Efeito 2 em 1: olhos delineados ou esfumados.


Pincéis

Pincéi

Pincel para Base
Líquida

Cerdas longas e arredondadas para uma aplicação uniforme da base.

Pincel para Pó

Cerdas longas e arredondadas que cobrem áreas maiores do rosto de uma só vez proporcionando efeito natural.

Pincel para Blush

Cerdas chanfradas para aplicação perfeita do blush.

Kit de Pincéis

• Pincel para Sobrancelha – Com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir as falhas da sobrancelha. Apresenta traço preciso e pode ser utilizado também como aplicador de sombra no contorno dos olhos. Vem com escova para pentear sobrancelhas e cílios e retirar o excesso da máscara.

• Pincel para Olhos – Com esponja para aplicar e espalhar a sombra e cerdas para esfumar e criar efeito sombreado na maquiagem dos olhos.

• Pincel para Lábios – Cerdas firmes e precisas.




Lápis Retrátil para os
Olhos à Prova D’água

Cobertura na primeira aplicação, com apontador e esfumador na ponta.

Lápis Longa Duração

Cor intensa com ótima fixação e 8 horas de duração.

Fonte: Natura.net

Lápis Retrátil para
os Lábios

Fórmula à prova d’água, prolonga a duração do batom e define os lábios.

Gloss

Brilho intenso com hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. FPS 15 com proteção UVA.



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia das Crianças com Naturé

Estamos há um mês do Dia das Crianças CNs, mais uma ótima oportunidade de vendas com a linha Natura Naturé.

Um mês é tempo de sobra para começar um planejamento de vendas. Que tal fazer uma listinha dos clientes que são ótimas candidatas a comprar um presente Natura, para a data que se aproxima, hein? Ligar e mandar emails antes mostrando as opções para presentear faz toda a diferença.

Para aproveitar, Naturé lança neste ciclo 14/2010 as colônias Fru Fru e Uhu! e uma novidade divertida: o jogo de tabuleiro Tchibum na Lagoa. Para alavancar ainda mais as vendas, essas novidades vem com uma promoção bem atraente.

Opa! Acho que está na hora de conhecermos melhor esse jogo, afinal, o presente preferido das crianças é sempre o BRINQUEDO.

Este é um jogo diferente. Ele é cooperativo. Ou seja, não existe um vencedor individual. A vitória é sempre coletiva e conquistada com o alcance do objetivo do jogo pelo grupo.
As crianças devem limpar todo o lixo das águas do lago que está poluído. Conforme o lago vai sendo limpo, os animais vão retornando a seus habitats. Se os quatro animais voltarem a tempo, o grupo alcança a vitória.


Fonte: Blog da Consultoria

sábado, 11 de setembro de 2010

Natura UNA : Falta pouco

O Ciclo 14/2010 vem ai e com ele vem um dos maiores lançamentos desse ano na Natura, a nova linha de Maquiagem Natura Una, que alia beleza, sofisticação e tratamento num só produto. As fórmulas são feitas de ingredientes naturais, muito leves, que aliam tratamento antissinais e fator de proteção solar. As embalagens são cheias de charme e as cores são de apaixonar…

Já falamos desse lançamento aqui no blog, agora veja abaixo videos de Natura UNA


Em breve mais novidades no portal

www.adoromaquiagem.com.br

Lançamentos para os próximos Ciclos

Veja os Lançamentos que vêm por aí

Por Luciana Soldi Bullara - Blog Consultoria

É cada vez maior o nosso compromisso aqui no Blog Consultoria para trazer as novidades em primeira mão e com o máximo de antecedência possível para vocês que acompanham a gente tão de pertinho.

Foi por este motivo que chegou aqui um casa uma caixa especial. Dentro dela tem algumas das novidades quentinhas dos próximos ciclos, que a gente vai mostrar para vocês ANTES, com exclusividade!
Ficou curiosa? Aperte o Play e descubra…


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estréia da Campanha da Natura Ekos Safra Açaí 2010

Acompanhem nesta semana, no intervalo de Passione, a campanha da Natura Ekos Safra Açaí 2010.

A campanha contará com vinhetas diárias de 7 segundos e filmes de 15 nos intervalos da novela global, no período 30 de agosto à 18 de setembro.

Natura Ekos Safra Açaí 2010. Você faz parte dessa história!