sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chronos: Como utilizar corretamente

O assunto do momento é Chronos. Na segunda-feira estreou, a Campanha Publicitária. Aproveito o bom momento então para dar uma dica simples, mas que muita gente erra: a quantidade ideal de Chronos para aplicação, sem exageros.

É fato - as pessoas tem a tendência de achar que quanto mais creme, melhor. Isso está longe de ser verdade!
Vamos aos fatos:

  • A pele tem o poder de absorver até uma determinada quantidade de creme. Caso seja aplicado mais que o necessário, o excesso se depositará em sua superfície, não sendo absorvido.
  • Quanto mais limpa estiver a pele na hora da aplicação do creme, melhor será a sua absorção.
  • Para peles com maior oleosidade, o excesso de creme pode ser prejudicial, deixando sua superfície mais oleosa ainda, pois uma camada de creme não absorvida ficará em sua superfície.
  • Os cremes anti-sinais Chronos tem formulação poderosa, uma pequena quantidade é suficiente para que haja a absorção dos seus princípios ativos. O que traz mais resultados é a aplicação correta e diária, encarando o seu uso como TRATAMENTO, que demanda disciplina e constância e não uma maior quantidade a cada aplicação.
  • Para uma pele que acabou de ser esfoliada, há uma maior absorção do creme. Com as células mortas removidas pela esfoliação, revela-se uma pele renovada, que está mais peparada para ser hidratada.

Mas então, qual a quantidade ideal?

Simples. Sempre retire o creme do pote com a ajuda da espátula. Isso é muito importante para evitar o contato das mãos com o creme que está no pote e assim não contaminá-lo. Na espátula, basta a quantidade equivalente a uma pérola média. Em seguida, ao invés de aplicar a pérola direto no rosto, coloque-a nas costas das mãos. Assim, você ainda pode dividir a pérola em pequenas quantidades a serem aplicadas nas diferentes partes do rosto - olhos, testa, maçãs do rosto e ao redor dos lábios, sem esquecer do pescoço e colo. Dessa forma, o máximo que pode acontecer é faltar um pouquinho de creme, mas nunca sobrar.

Lembrem-se que um pote de Chronos deve durar por volta de 60 dias, mas como tem muito cliente que exagera na quantidade, além da aplicação ser inadequada e prejudicar o tratamento, também acaba saindo caro, pois um pote de Chronos acaba chegando ao fim antes do que deveria.

Lembram daquele super argumento de vendas que divide o preço do Chronos pelo número de dias que ele dura para mostrar que o preço é justo? Pois é, isso ainda está valendo!

Fonte: Blog da Consultoria

E-mails falsos em nome da Natura

Pessoal, voltamos àquele recado de sempre: na internet precisamos sempre filtrar tudo que chega até nós, e este é um aviso para termos mais atenção ainda…

Nos últimos dias, identificamos que algumas pessoas receberam e-mails falsos“Promoção Copa do Mundo Natura”. Basicamente trata-se de uma mensagem comunicando que você foi premiado e receberá um kit de produtos Natura. Este tipo de email pode até indicar como remetente alguém que você conheça, tal é o nível de sofisticação deste tipo de fraude.Também é comum mandar os emails falsos em nome de empresas conhecidas como bancos, editoras de jornais e revistas ou lojas de comércio eletrônico. contendo no campo assunto a seguinte frase:

Em função disso, pedimos a todos os usuários que não abram este tipo de mensagem e NEM PENSEM em clicar em algum arquivo que esteja anexo.
Caso você receba um e-mail deste tipo, desconsidere a mensagem e a exclua imediatamente.

A Natura jamais envia anexos em suas mensagens. Fique atento às mensagens que recebe por e-mail e seus anexos!

Portanto atenção redobrada e repassem a mensagem para seus clientes, amigos e familiares.

Recado dado.

Fonte: Blog da Consultoria

terça-feira, 25 de maio de 2010

Estreia da Campanha da Nova linha Chronos

A nova campanha de Natura Chronos estréou, nesta segunda-feira, com dois filmes diferentes, no intervalo do Jornal Nacional. O primeiro filme possui noventa segundos e linguagem cinematográfica, expressando o conceito da nova linha Natura Chronos: "Cada rosto tem uma história. Cada história tem um rosto." O segundo filme, de 30 segundos, explora a inovadora linha de produtos que podem ser escolhidos não apenas pela idade, mas também pela intensidade de sinais.

Chronos estará presente no patrocínio da nova novela global Passione, nos intervalos dos principais programas da Rede Globo e Rede Record e nos canais de TV por cabo, de 24 de maio a 11 de junho.

A marca conta ainda com anúncios de 4 páginas sequenciais nas revistas Veja, Claudia e Marie Claire e anúncios de página dupla nos títulos: Estilo,Nova, Boa Forma, Elle, Manequim, Criativa, Joyce Pascowitch, Vogue e Serafina.

Os assinantes das revistas Claudia e Marie Claire receberão revistas com ação personalizada da marca, que este ano tornou-se ainda patrocinadora oficial do Prêmio Claudia - prêmio que homenageia as mulheres que fazem diferença no Brasil. Com o apoio ao Prêmio Claudia, Natura Chronos reforça a necessidade de dar visibilidade a projetos relevantes endossados pelas mulheres, agentes de transformação e mudança na sociedade para a construção de um país melhor.

A mídia online estará presente nos portais MSN, globo.com, Bolsa de Mulher, Vila Mulher, e nos sites das Revistas Claudia e Marie Claire. Acesse o portal www.cuidedapele.com.br e descubra qual o Chronos para a sua história.

Veja os Videos da campanha:





domingo, 23 de maio de 2010

Alívio para os pés


Os pés são a sustentação e o equilíbrio do nosso corpo. Por isso, após um dia cansativo de trabalho, uma longa caminhada ou até mesmo depois do uso de calçados desconfortáveis, eles são os primeiros a dar sinais de que precisam de nossa atenção e carinho.

De acordo com a medicina tradicional chinesa, nos pés estão cerca de 70 mil terminações ou pontos nervosos que estão associados aos diversos órgãos do corpo humano. A pressão e o aquecimento desses pontos tratam não só a parte física como também o equilíbrio energético de todo o corpo. Não é a toa que um dos conceitos dessa medicina milenar é “cabeça fria, pés quentes”…


Para aliviar dores e inchaço, relaxar e recompor as energias, uma técnica fácil e simples é o escalda-pés, uma ótima receita de nossas avós, muito eficaz e que beneficia todo o organismo.
Aliviar os pés com a imersão na água quente pode diminuir problemas como dor nas costas, nos quadris e na coluna cervical. É ótimo também antes de dormir, pois induz ao sono.
Ajuda ainda a diminuir dores de cabeça, pois a técnica desbloqueia energias estagnadas nessa região, além de pescoço e ombros.
Mas atenção: o escalda-pés não é recomendado aos portadores de diabetes e de outras doenças que reduzem a percepção da temperatura da água ou que afetam a circulação sanguínea. Na dúvida, converse com seu médico. Calmante natural Segundo Priscila Lima, especialista em fitoterapia, aromaterapia e geoterapia, a água aquecida contribui para uma melhor circulação do sangue.

“O calor provoca uma sensação de alívio aos pés cansados e diminui as dores na região e até outras corporais. Sem falar que ajuda a diminuir a ansiedade de um dia estressante”, afirma.


Para deixar esse momento mais gostoso, a fitoterapeuta recomenda o uso de sachês de sais, ervas ou de óleos essenciais que possuem efeito calmante. Entre eles, você pode usar a erva doce, a lavanda, a camomila e outros ativos de acordo com a sua necessidade.


“Se quiser, acrescente algumas porções de sal grosso durante o preparo, sem mexer. As partículas no fundo da vasilha em contato com os pés ajudam a relaxar quando as sentimos no recipiente”, explica Priscila. Rápido e fácil de fazer

* Em uma bacia de cerâmica, madeira (miniofurô) ou vidro, acrescente 3 litros de água morna.


* Acrescente algumas porções de sal grosso, sem mexer, durante a preparação.


* Despeja o sachê de ervas, sais ou óleo essencial de sua preferência.


* Teste a temperatura da água antes de colocar os pés.


* Insira os pés na bacia e deixe-os por aproximadamente 10 minutos.


* Sinta os benefícios do calor, delicie-se com o aroma da erva utilizada e aproveite para relaxar mente e corpo.


* Quando terminar, enxágue os pés em água morna corrente.


* Se quiser, aplique um creme hidratante com movimentos relaxantes.


* Coloque uma meia para manter os pés aquecidos.

Fonte: Natura. Net



Escaldas-Pés Erva Doce


Nesses dias mais frios, um simples escalda-pés pode se tornar uma forma deliciosa forma de se doar um momento de presente. Um tempinho seu para relaxar, esquentar os pés e esfriar a cabeça depois de um dia bastante cheio.
O Lançamento do Escalda-Pés Erva Doce é um cuidado delicioso. Mas para isso precisamos aproveitar bastante o momento da novidade, pois é por tempo limitado. E simplicidade aqui conta muitos pontos.
De um jeito muito prático que a embalagem em sachês oferece, basta colocar água para aquecer, separar uma bacia, despejar o conteúdo na água morna e pronto - escada-pés pronto para relaxar sem esforço nenhum no preparo.


Num momento de relaxamento, muitas coisas estão interligadas, inclusive o olfato. Esse é um dos fortes motivos para que o escalda-pés tenha sido lançado na linha Erva Doce, uma das fragrâncias mas conhecidas e queridas da Natura. Ao aquecer a água, seu vapor levará aquele cheirinho inconfundível, cheirinho de Natura, como alguns dizem… o cheiro da erva doce é extremamente relaxante, por isso aproveite e indique aos seus clientes o momento do escalda-pés como ritual.

O conforto da água quente, o aroma da erva doce, sentada em uma posição confortável, em um momento calmo, sem ninguém para te interromper e uma musiquinha tranquila de fundo fará toda a diferença.
Para quem quer incrementar, vale acrescentar algumas ervas aromáticas frescas, como sálvia, hortelã, alecrim ou manjericão, por exemplo. Texturas também são bem vindas, e este momento pode vir acompanhado de uma esfoliação nos pés e pernas. Há quem coloque bolinhas de gude no fundo da bacia para uma delicada massagem na sola dos pés… enfim, vai do gosto e criatividade de cada um para fazer de um simples escalda-pés um momento muito especial e prazeroso!

Me diz, a Natura também te surpreendeu com este lançamento totalmente inesperado? Eu adorei a surpresa!

Fonte: Blog da Consultoria

Mulher Bonita de Verdade

A maquiagem contemporânea apresenta inúmeras possibilidades de combinações de tons e texturas sem comprometer a beleza e a elegância da mulher. É o que nos ensina Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, ao propor um olhar furta-cor que é, ao mesmo tempo, divertido e sofisticado.

Para dar equilíbrio ao look, escolha um batom de cor suave e um delineador alternativo ao preto. E lembre-se: o resultado da maquiagem depende do tom da sua pele e também da forma como os produtos são aplicados, em maior ou menor quantidade.

Acompanhe na galeria de fotos o passo a passo da proposta de beleza criada por Marcos Costa para a Revista Natura do Ciclo 08.

Aprenda a fazer a make do Marcos costas abaixo:


* Após a base, aplique o corretivo Rosado nas pálpebras e áreas do rosto que apresentem pequenas imperfeições e manchas. Por último, passe o pó compacto.


* Com um aplicador próprio, espalhe o tom verde escuro do Quarteto de Sombra Selene em toda a pálpebra móvel.


* Na dobra do olho, use o tom cinza escuro do mesmo Quarteto.


* Próximo à sobrancelha, aplique o tom verde claro, para iluminar e dar leveza ao make.


*Em seguida, passe a cor que resta do quarteto no canto interno da pálpebra inferior.


* O Lápis Retrátil na cor preta é aplicado tanto na parte interna quanto externa da pálpebra inferior.


* O Delineador para Olhos na cor Azul é aplicado nos cantos externos, por cima do Lápis Retrátil.


* Para finalizar os olhos, aplique a Máscara para Cílios na cor Preta.


* O Lápis Retrátil para os Lábios é aplicado em toda a boca, e não apenas no seu contorno. Além de ser à prova d´água, ele ajuda a fixar o batom.


* Finalize a boca aplicando o Batom Extremo Conforto FPS 15 Candeia Camélia.


* No rosto, passe o Blush em Pó Solto Rosa, sempre no sentido das maçãs para as têmporas.


* O resultado é um look colorido, com um olhar sofisticado e encantador. Você estará pronta para arrasar e ganhar muitos elogios.


Para criar o make de Mariana Martinez, 28 anos, Marcos Costa usou os produtos da linha Natura Diversa: Base FPS 15 Bege Médio; Corretivo Rosado; Pó Compacto Médio Natural; Quarteto Sombra Selene; Batom FPS 15 Camélia; Blush em Pó Solto Rosa; Máscara Alongadora para Cílios na cor Preta; Lápis Retrátil para Olhos na cor Preta; Delineador para Olhos na cor Azul; e Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca.

Fonte: Natura.net

sábado, 22 de maio de 2010

Conheça a minha Loja Virtual no Orkut

Conheça o portal dos Namorados

Lá você encontra:
  • Concurso cultural onde vc concorre a uma viagem para Arraial D'Ajuda.
  • Você conhece todos os presentes para o dia dos Namorados.
  • Você pode Mandar um Cartão Virtual para quem você ama.
  • Tem o programa Bom de Humor que estará no ar em breve.
  • E tem a Rádio Natura que estará no ar também em breve.
Clique na imagem abaixo e acesse hotsite Natura Namorados.

sábado, 15 de maio de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O concurso - Descobrindo o mundo através da água - de Natura Naturé já está aberto para participações



O Concurso "Descobrindo o mundo através da água" está aberto a partir do dia, 03/05/2010, e será divulgado no Programa Caldeirão do Huck, a partir do próximo sábado (08/maio). Não perca!

Incentive as crianças a participarem, enviando suas idéias para criar músicas sobre a água. Elas descobrirão mais sobre a água e ainda concorrem a prêmios para a escola da criança, além de um grande prêmio para a criança que ajudar a inspirar a criação da música preferida do público. Acesse o hotsite www.natura.net/nature e conheça o regulamento!

Participe e divulgue!

OBS:
Certificado de Autorização CAIXA: 3-0253/2010
Fonte: Natura