quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tecnologia Chronos Dermoativo Multi Proteção




Chronos Passiflora Dermoativo

Chronos Passiflora



sua história pode inspirar o filme da Natura!


A Natura vai produzir um longa metragem. Sim, é isso mesmo que você leu. A Natura fará um filme CNs!
Esta notícia acabou de chegar, sei que vocês devem estar saltitantes aí do outro lado da tela, cheios de perguntas, mas ainda não temos muitos detalhes de como tudo será feito, quendo o longa ficará pronto ou onde será veiculado. O que sabemos é que o roteiro deste filme vai ser baseado - que delícia! - no conceito Amor em Movimento, criado para o Dia dos Namorados 2009.

A data já passou e eu pergunto: alguém aí se lembra qual é esse conceito?

É a idéia que o amor é uma energia infinita e que precisa ser movimentada… é movimentar e deixar com que o amor nos mova, girando sempre em torno da sustentabilidade nas relações. Mas para que o filme fique com a cara da Natura, ele será baseado em histórias reais, de pessoas reais…

VOCÊ TEM UMA HISTÓRIA DE AMOR PRA CONTAR?
Inspiração: as histórias serão coletadas a partir de uma página na internet que acabou de ficar pronta e ficará no ar até dia 02 de julho de 2009. Portanto temos até esta data para contar sua história por lá. Nesta página, você encontrará um questionário simplificado de 8 perguntas para participar. Dá uma espiadinha pra ver que romântico…

www.contesuahistoriadeamor.com.br

NÃO É UM CONCURSO CULTURAL
A motivação para participar é simples: sua história de amor pode inspirar o filme da Natura. Não se trata de um concurso, não existem prêmios… a Natura quer uma inspiração real! Não é genial?

Qualquer pessoa pode participar, por isso divulgue este site pra todo mundo que você conhece, e coloqueo o Amor em Movimento!

Fonte: Blog da Consultoria

cuidados com a pele no inverno


Ontem começou o inverno, e os cuidados especiais com a pele nesta estação precisam estar na ponta da língua na hora de atender nossos clientes e aproveitar as oportunidades de venda, mas o primeiro passo para isso é descobrir o tipo de pele e necessidades específicas de cada um.No inverno, a pele seca tende a ficar mais ressecada e áspera, chegando a descamar em alguns locais. Já quem tem a pele a oleosa no rosto, ao contrário do que muitos pensam, pode ficar ainda mais oleosa. Olhem as dicas abaixo para previnir os efeitos indesejáveis do frio para cada caso:

PELE SECA

  • Banho quente é uma delícia, mas retira a hidratação natural da pele, portanto evite.
  • Buchas e sabonetes comuns devem ser evitados, pois removem a camada de oleosidade natural da pele. Dê preferência à sabonetes suaves, “hidratantes”.
  • logo após o banho, com a pele ainda úmida, use um óleo corporal seguido de um com bom hidratante. Capriche nas áreas com tendêcia maior ao ressecamento, como pernas, joelhos, cotovelos e pés.
  • beba bastante água!

PELE OLEOSA

  • só use filtros solares ou cosméticos com o rótulo livre de óleo
  • hidratantes são bem vindos, viu? Escolha hidratantes com formulação mais leve e livre de óleo, no caso específico do rosto. A falta de hidratação dá um recado à pele de que há necessidade de produzir mais óleo, causando o efeito contrário ao desejado, aumentando a oleosidade.
  • evite lavar a face com água quente ou várias vezes ao dia, pois isso estimula a produção de mais oleosidade.

LÁBIOS RACHADOS

  • use e abuse de protetores labiais várias vezes ao dia. Para as mulheres, ainda existe a opção de batons hidratantes com FPS.
  • não passe a língua sobre os lábios para molhá-los, isso só vai piorar o ressecamento

O segundo passo é entender que o sol do inverno não é inofensivo como pode parecer, causando danos à pele, mesmo em dias nublados, pois os raios solares atravessam as nuvens. Apesar da incidência de Raios UVB, responsáveis pela queimadura solar, ser menor nesta época, os Raios UVA, que resultam em fotoenvelhecimento, continuam fortes. Convencer os clientes desta realidade se torna uma tarefa mais fácil quando temos estes bons argumentos e sabemos explicar os porquês.

Neste momento, você já terá condições de recomendar, de acordo com o tipo de pele e preferências de seu cliente, um produto para proteção solar e um para o cuidado e proteção da pele nestes dias mais frios e secos.

Aí, o terceiro passo é abrir suas revistas do ciclo 09 e 10 para conferir as promoções de produtos relacionados, para impulsionar mais ainda esta venda com os preços reduzidos dos produtos. Estamos falando de sabonetes, hisdratantes para o corpo, rosto e lábios, produtos anti-sinais, protetores solares e batons hidratantes. O ciclo 11 deve trazer também mais promoções pra gente aproveitar!

Fonte: Blog da Consultoria


Promoções Dia dos Pais

Promoções dia dos pais

sexta-feira, 19 de junho de 2009


Natura Aquarela Lança linha Exclusiva para o SPFW
A coleção Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz traz brilho para uma maquiagem iluminada no verão 2010

O relançamento da linha Natura Aquarela já chega com novidades: Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz. A nova linha traz 30 produtos, entre batons e sombras, desenvolvidos especialmente para a semana de moda. São 20 batons e 10 sombras que contém pigmentos cintilantes que conferem uma maquiagem iluminada e vibrante.

Os batons oferecem brilho intenso e contém FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. As 20 opções de cores trazem tons vivos com a cara do verão, como o rosa pink e o laranja. Já as sombras iluminam o olhar com cores intensas, como o amarelo e o verde água. Possuem textura suave e sedosa, com aplicação uniforme e boa cobertura.

Os convidados da Natura poderão experimentar os lançamentos de Natura Aquarela SPFW em um espaço de automaquiagem no lounge da marca e escolher um batom e uma sombra da coleção. As 10 cores de batom e 5 cores de sombra mais pedidas, as preferidas, estarão no portfólio da Natura por cerca de quatro meses, a partir de outubro de 2009. "Queremos nossas consumidoras sempre perto até mesmo na hora de desenvolvermos nossos produtos", explica Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.


Natura Convidos Visitantes do SPFW a conhecerem seu único jeito de fazer Perfume


Inspirada na Belle Époque, a Natura traz sua paixão pela perfumaria para celebrar a beleza e a inovação na edição Verão 2010 do São Paulo Fashion Week

No ano da França no Brasil, o tema da edição verão 2010 do São Paulo Fashion Week é Passion-Paixão: uma homenagem à paixão, inovação e criatividade com que a França sempre tratou a moda. A Natura, que marca sua 12ª participação como patrocinadora master, também celebra a paixão, a beleza e a importância de inovar por meio de seu jeito único de fazer perfumes, em um ambiente inspirado na Belle Époque.

Esse período, entre o final do século XIX e a Primeira Guerra Mundial, foi marcado pelas grandes inovações, como o telefone e o automóvel, e movimentações artísticas intensas – o Impressionismo e a Art Nouveau. Este também foi um período marcante para a perfumaria moderna, com o desenvolvimento de novas técnicas que tornaram acessíveis uma variedade maior de essências para um número maior de pessoas.

“É justamente esse espírito inovador, tão presente na Belle Époque, que a Natura carrega em sua essência. O desafio de inovar resultou no jeito único da Natura de fazer perfumes, e é este conceito que traremos para todas as nossas ações nesta edição do SPFW”, explica Renata Sbardelini, gerente de marketing institucional da Natura.

Com esta inspiração, o artista plástico Gringo Cardia concebeu o Espaço Natura: uma verdadeira experiência olfativa inspirada nos aromas da Art Nouveau. “Me inspirei nos elementos orgânicos, na beleza, na liberdade criativa, nas formas tridimensionais delicadas, sinuosas, ondulantes e sempre assimétricas do período para a criação deste Espaço, que tem como protagonistas os Ateliês Olfativos”, conta Gringo.

Experiência no Espaço Natura

Gringo Cardia criou para o Espaço Natura quatro estações, os Ateliês Olfativos, onde especialistas irão auxiliar os convidados na escolha de uma das fragrâncias exclusivas desenvolvidas para o evento.

Nesta verdadeira experiência olfativa, os visitantes serão conduzidos por quatro possibilidades de combinações de fragrâncias, todas criadas a partir de óleos essenciais exclusivos da Natura, extraídos de forma sustentável de ativos da biodiversidade brasileira. Os perfumistas e avaliadores olfativos irão guiá-los nesta experiência, resgatando todo o universo sensorial que os aromas proporcionam, ajudando-os a optar por aquele que mais se adequar ao seu estilo.

“Queremos proporcionar aos convidados um momento único e inédito. Os perfumistas e avaliadores olfativos são profissionais responsáveis diretamente pela criação de fragrâncias. Os convidados da Natura terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o universo da perfumaria com os especialistas”, detalha Renata.

As quatro combinações do Ateliê Olftativo resultarão em quatro novas fragrâncias Natura Águas SPFW: Arte, Beleza, Alquimia e Paixão desenvolvidas especialmente para o SPFW.

As embalagens das novas fragrâncias seguem o design da linha Natura Águas, porém trazem cores inéditas. O cartucho das novas fragrâncias também foram inspiradas na Art Nouveau e trazem grafismos exclusivos para o evento. Os produtos serão lançados com exclusividade na semana de moda e estarão no portfólio da marca por cerca de quatro meses, a partir de outubro de 2009.



Para saber mais acesse o site:


http://www.naturaspfw.com.br/





quinta-feira, 4 de junho de 2009


Gente! Novidade!


A Natura vai lançar no ciclo 11/2009 novos produtos chamados Plant Choque Regenerativo.

A linha foi desenvolvida para revitalizar cabelos que estão muito danificados.

Tipo: quem tem tintura e progressiva ou está com as pontas secas e recebe calor de chapinha e secador com freqüência.
O tratamento dura duas semanas e depois é só fazer manutenção quando precisar. Isso eu achei muito legal, pois é rápido e bem mais barato que fazer algo do tipo no salão. No banho você aplica o xampu condicionante e passa a máscara. Nos fios molhados, passa o sérum e deixa secar. E o mais legal é o creme prolongador, para você passar quando não lava o cabelo e que vai te ajudar a modelar e pentear os fios. Demais, né?!

Os preços:

Natura Plant Choque Regenerativo Xampu Condicionante R$ 11,10
Natura Plant Choque Regenerativo Creme Prolongador R$ 21,20
Natura Plant Choque Regenerativo Kit Máscara Regeneradora e Sérum R$ 29,50